← SEO

Alguém já teve a mesma duvida!

Lida 1635 vezes

Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas pessoal, venho aqui mais uma vez dar o meu contributo, pois acho importante dar para receber. Todos nós precisamos de concelhos sobre isto e aquilo e há que convir que os casos mais pertinentes são quando não existem muitas certezas.

Estou certo que muitos de vós já conhecem mas com certeza que há alguém que ou porque começou agora, ou porque simplesmente lhe passou completamente ao lado, não se apercebeu.
Existem muitos recursos para aprender a melhorar o SEO, pois ao contrario do que se pensa, as soluções são inúmeras. ( repito, nada de novo para muitos ) portanto decidi partilhar este link
 
http://www.youtube.com/user/GoogleWebmasterHelp

(descrição do link -» Canal Oficial do google no youtube com esclarecimento de duvidas quanto as metodologias/praticas dos webmaster quanto aos seus websites relativamente a motores de pesquisa )

Disponibilizando-me a ajudar todos aqueles que têm mais dificuldades a compreender o Inglês.

Espero que seja útil, e se for, considerem deixar o vosso contributo...

Cumprimentos a todos
Offline

apaulo 
Membro
Mensagens 345 Gostos 2
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Excelente sugestão!
 :obrigado: