← Domínios

[DOU / OFEREÇO] domínios

Lida 15673 vezes

Offline

magnatic 
Membro
Mensagens 175 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Pois, mas não vejo esse critério (falta de conteúdo ou juventude) na FAQ.

Bem, de qualquer forma, continuarei a trabalhar e, vou tentar não poluir mais aqui o tópico com estes detalhes...
Darei mais feedback daqui a umas semanas para não me tornar maçador. :)
Offline

magnatic 
Membro
Mensagens 175 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Uma dúvida: os links têm que ser de domínios diferentes?
É que tenho estes e alguns são de domínios iguais mas páginas diferentes:



Já lá estão 8 artigos originais. :)
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tem tudo para ser teu... acho que estas a fazer um bom trabalho.
Offline

magnatic 
Membro
Mensagens 175 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Posso fazer um hijack ao teu tópico?  :-P

Ofereço um domínio nas mesmas condições que o raugusto impôs com uma pequena diferença:
- o site tem que ficar alojado em http://livre.magnatic.net *para sempre* (é grátis) e essa menção tem que ser feita em todas as páginas como está no footer do alarmecasa.com

Domínio: mesmogratis.com
Vai fazer 3 anos e nunca foi usado.

Se quiserem um logotipo que eu já tinha criado também o forneço (ficheiro PSD).



É um excelente domínio para programas de afiliados que dão coisas grátis (cartões Optimus, Vodafone, etc.).

tem tudo para ser teu... acho que estas a fazer um bom trabalho.

E agora, o que vem a seguir? O que é que é preciso fazer? :)
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Posso fazer um hijack ao teu tópico?  :-P

Ofereço um domínio nas mesmas condições que o raugusto impôs com uma pequena diferença:
- o site tem que ficar alojado em http://livre.magnatic.net *para sempre* (é grátis) e essa menção tem que ser feita em todas as páginas como está no footer do alarmecasa.com

Domínio: mesmogratis.com
Vai fazer 3 anos e nunca foi usado.

Se quiserem um logotipo que eu já tinha criado também o forneço (ficheiro PSD).


É um excelente domínio para programas de afiliados que dão coisas grátis (cartões Optimus, Vodafone, etc.).

E agora, o que vem a seguir? O que é que é preciso fazer? :)


Quero o mesmogratis sff :D
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

4 Se as condições anteriores forem garantidas antes, o domínio será logo transferido


5 Esse site deverá ter um link ou artigo (review) publicada para um site à minha escolha e relacionado de forma permanente.

falta so a publicação deste artigo com link...na proxima semana envio-te.
Entretanto podes continuar a desenvolver o site e ganhar dinheiro com ele... ja estas registado na netaffiliation? tens a campanha da prosegur por ex...
Offline

magnatic 
Membro
Mensagens 175 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Quero o mesmogratis sff :D

Subscreve o alojamento grátis aqui: http://gestao.magnatic.net/cart.php?a=add&pid=1
No domínio colocas mesmogratis.com que eu depois faço as alterações necessárias. :)
Offline

magnatic 
Membro
Mensagens 175 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

ja estas registado na netaffiliation? tens a campanha da prosegur por ex...

Já. Como disse lá em cima, o site foi recusado. E recusado no sentido em que, tive outros recusados mas este nem aparece o link "Review"... enviei um email a perguntar mais sobre as razões mas, nada, não obtive resposta. :-(
Não faz mal, tenho a Prosegur na Zanox.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ok, perfeito...
Offline

magnatic 
Membro
Mensagens 175 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Já. Como disse lá em cima, o site foi recusado. E recusado no sentido em que, tive outros recusados mas este nem aparece o link "Review"... enviei um email a perguntar mais sobre as razões mas, nada, não obtive resposta. :-(
Não faz mal, tenho a Prosegur na Zanox.

Só um pequeno update: pouco tempo depois desta minha mensagem, apareceu a opção "Review". Pedi a revisão e foi aceite. :)

Noutra perspectiva, alguma keywords de entrada curiosas:

bloquear alarmes para assaltar casas
como arrombar janelas
como arrombar janelas por fora
como arrombar portas sem saberem que a porta foi arrombada?
como enganar alarme de casa
como faze chves fausas


Os ladrões já usam a internet.
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só um pequeno update: pouco tempo depois desta minha mensagem, apareceu a opção "Review". Pedi a revisão e foi aceite. :)

Noutra perspectiva, alguma keywords de entrada curiosas:

bloquear alarmes para assaltar casas
como arrombar janelas
como arrombar janelas por fora
como arrombar portas sem saberem que a porta foi arrombada?
como enganar alarme de casa
como faze chves fausas


Os ladrões já usam a internet.
:superlol:
Já pensaste em mudar a temática do site? Em vez do publico alvo ser quem quer garantir a segurança, passar a ser quem quer quebrar a segurança. LOL

HUmmm isto está-me a dar umas ideias para uns nichos... LOL
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

:superlol:
Já pensaste em mudar a temática do site? Em vez do publico alvo ser quem quer garantir a segurança, passar a ser quem quer quebrar a segurança. LOL

HUmmm isto está-me a dar umas ideias para uns nichos... LOL


bem acho que isto vai da ética de cada um e da visão que temos da sociedade, enquanto webmaster antes de tudo devemos pensar muito bem no que vamos fazer e no que isso vai trazer de bom e de prejudicial só depois pensar no dinheiro..

falo isto porque dizes que as keywords te deram boas ideias, se forem as mesmas que eu tive quando as li faz como eu deixa ficar só pela ideia e não contribuas para o lixo da internet  :-P


isso é só a minha visão das coisas  :wink:
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


bem acho que isto vai da ética de cada um e da visão que temos da sociedade, enquanto webmaster antes de tudo devemos pensar muito bem no que vamos fazer e no que isso vai trazer de bom e de prejudicial só depois pensar no dinheiro..

falo isto porque dizes que as keywords te deram boas ideias, se forem as mesmas que eu tive quando as li faz como eu deixa ficar só pela ideia e não contribuas para o lixo da internet  :-P


isso é só a minha visão das coisas  :wink:

Então pessoal!!! Que é feito desse sentido de humor??!!
Obviamente estava a brincar, não reparaste nos LOL's?
É claro que é ilegal, e obviamente condenável, ter sites onde se promovem práticas ilegais como roubar, assalatar, etc
Temos que trabalhar esse sentido de humor. LOL
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Então pessoal!!! Que é feito desse sentido de humor??!!
Obviamente estava a brincar, não reparaste nos LOL's?
É claro que é ilegal, e obviamente condenável, ter sites onde se promovem práticas ilegais como roubar, assalatar, etc
Temos que trabalhar esse sentido de humor. LOL

eu acho que tinha percebido que estavas a gozar por causa mesmo dos "LOL" mas de qualquer das formas achei melhor falar não fosse alguém pensar que estavas a falar a serio.. lol

é que também acho que já se falou para aqui no maistrafego de um site que dizia quando as casas podiam ser assaltadas (quando as pessoas estavam ou não em casa através do facebook, twitter...), e depois o criador ficou muito surpreendido pelo uso que estavam a dar ao site LOL
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Realmente são cá umas keywords!!! :)