← Negócios Online

Transferencia Bancaria p/ Estrangeiro

Lida 5671 vezes

Offline

YBC 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Não sei se este será o melhor local para postar, mas é o seguinte, queria fazer uma transferencia bancaria para uma pessoa que se encontra na Alemanha como poderei fazer?
Basta dirigir'me a uma ATM tal como as TB's nacionais? Que informação necessito? Sei que é o IBAN, mas mais algo ?

 :-P
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Com o IBAN o SWIFT e o nome do titular da conta talvez consigas fazer online, mas depende do teu banco.

PS: Se for um valor muito elevado só no banco mesmo.
Offline

YBC 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

São valores a volta dos 200€ (300€), ou se eu optar por paypal? será mais rapido? Isto é, passar o dinheiro da minha conta bancaria para o paypal e depois por sua vez efectuar o pagamento via paypal.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

São valores a volta dos 200€ (300€), ou se eu optar por paypal? será mais rapido? Isto é, passar o dinheiro da minha conta bancaria para o paypal e depois por sua vez efectuar o pagamento via paypal.

Sim, por Paypal é muito mais rápido.
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Western Union também é uma opção a considerar.
Offline

YBC 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

E já agora qual será o melhor tipo de conta paypal ? Pessoal, Especial, Comercial?

Será uma conta que irei depositar dinheiro vindo da minha conta bancaria para a conta paypal (portanto nao quero cá taxas, mas se houver o mais reduzido possivel) e q depois por sua vez seja entregue em contas paypal europeias (EBAY)?

Qual a melhor opção?
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Usa uma conta pessoal do paypal.

Todas as outras tem taxas para receber dinheiro.

Na pessoal tens um limite anual, mas como tu disseste se so vais usar esses 300€ por mes não chegas nem de perto ao limite.
Offline

Michela 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Como funciona esse paypal?
Offline

YBC 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Boas novamente, aproveitado o topico, quero amanha passar o €€ da minha conta bancaria para o paypal, depois de uma pesquisa notei que há problemas de contas CGD passarem €€ para paypal, algum cliente Caixa Geral Depositos já conseguiu passar dinheiro da sua conta bancaria para o paypal sem problemas?

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Porque não aderes ao MBNet? É grátis e é mais rápido (instantâneo..)
Offline

YBC 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Asserio?! E não há taxas? Isto é, imagina que quero fazer um pagamento no ebay no valor de 25€, basta criar o "cartão credito temporário" no valor de 25€ e associar a conta paypal ?
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Asserio?! E não há taxas? Isto é, imagina que quero fazer um pagamento no ebay no valor de 25€, basta criar o "cartão credito temporário" no valor de 25€ e associar a conta paypal ?

Para quê associares à conta Paypal? Pagas com cartão de crédito mesmo, nesse caso específico sim pagas com o temporário. Acho que é importante o pessoal perceber de uma vez por todas que é muito mais rápido e prático pagarem com cartão. Caso tenham reservas então utilizem o MBNet porque pagar com o cartão virtual é o mesmo que pagar com o real.
Offline

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Mbnet é mesmo do melhor que há.

E talvez o meio mais seguro, visto que podes definir X limite para qualquer pagamento.

Recomendo a 100 %
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Asserio?! E não há taxas? Isto é, imagina que quero fazer um pagamento no ebay no valor de 25€, basta criar o "cartão credito temporário" no valor de 25€ e associar a conta paypal ?
sim
Offline

YBC 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Obrigado!

Vamos ver se consigo dar com isto, já tive a ver que até é coisa simples de se fazer, veremos.
Segundo uma pesquisa é normal na conta paypal aparecer 0€ (isto depois de se associar o cartão virtual a conta paypal), sendo assim, depois de associar em segundos poderei fazer a transferência para a outra conta paypal certo?

Sou um melga do caraças  :^o