← Criação de conteúdo

[Procuro] Criadores de conteúdo

Lida 22980 vezes

Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Boas,

Tal como o titulo indica, procuro produtores de conteudo de qualidade. O trabalho será desenvolver artigos baseados em outros já publicados online.  Todos os artigos têm de ser únicos e originais.

Os interessados deverão enviar-me as suas propostas e algum portefólio por mensagem privada.

Enviem-me por PM os vossos melhores preços para:

Packs de 10 ou 20 artigos de 300 palavras
Packs de 10 ou 20 artigos de 500 palavras

O objectivo é encontrar profissionais para um trabalho de longa duração e não apenas para um pack de artigos.

Cumprimentos
Rui Guerreiro
Offline

rosas 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Boa tarde,estou interessada em escrever artigos.Já colaborei convosco há cerca de um ano.Aceito os  preços que me estavam a ser pagos e se quiser envio novamente um artigo  de teste.Aguardo contacto.Obrigada.
Offline

rosas 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Ainda não posso mandar PM.
Offline

Saurnil 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boas! Estou interessado neste projecto.

Não tenho experiência em escrita de artigos, mas estou habituado a escrever relatórios de trabalho, e leio bastantes artigos online, pelo que julgo ter alguma aptidão para este tipo de trabalho.

Procuro trabalho, mas procuro também poder prestar um bom serviço, adquirir experiência e começar a construir um portefólio de valor.
Offline

Luciapais 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Boa tarde, eu também estou interessada. Já sou colaboradora de um portal de conteúdos também de 300 palavras, por isso sei como funciona e tenho um portfólio variado, dentro das várias temáticas. Não consigo mandar pm, por isso não há outra forma de contactar?
Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Ainda não posso mandar PM.

PM enviada.
Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Boas! Estou interessado neste projecto.

Não tenho experiência em escrita de artigos, mas estou habituado a escrever relatórios de trabalho, e leio bastantes artigos online, pelo que julgo ter alguma aptidão para este tipo de trabalho.

Procuro trabalho, mas procuro também poder prestar um bom serviço, adquirir experiência e começar a construir um portefólio de valor.

PM enviada
Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Boa tarde, eu também estou interessada. Já sou colaboradora de um portal de conteúdos também de 300 palavras, por isso sei como funciona e tenho um portfólio variado, dentro das várias temáticas. Não consigo mandar pm, por isso não há outra forma de contactar?

PM enviada.
Offline

CubCub 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Gostava de saber mais informações se as vagas estiverem de pé.
Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Citar
Gostava de saber mais informações se as vagas estiverem de pé.


Sim, ainda existem algumas vagas. Envie por mensagem privada alguns trabalhos seus.

Cumprimentos,
Rui Guerreiro
Offline

marisaapr 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Boa tarde,

Venho por este meio responder ao anúncio de produção de conteúdos, quer para o pack de 300, quer para o de 500 palavras. Sou licenciada em Ciências da Comunicação, no ramo de jornalismo, com experiência na redação de artigos.

Caso esteja interessado, mais tarde posso enviar-lhe por e-mail alguns dos meus trabalho

Aguardo resposta.

Com os melhores cumprimentos,
Marisa Rodrigues
Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Citar
Boa tarde,

Venho por este meio responder ao anúncio de produção de conteúdos, quer para o pack de 300, quer para o de 500 palavras. Sou licenciada em Ciências da Comunicação, no ramo de jornalismo, com experiência na redação de artigos.

Caso esteja interessado, mais tarde posso enviar-lhe por e-mail alguns dos meus trabalho

Aguardo resposta.

Com os melhores cumprimentos,
Marisa Rodrigues

Olá Marisaapr

Envie algum do seu portefólio por mensagem privada, juntamente com os preços para todos os Packs.

Cumprimentos,
Rui Guerreiro
Offline

marisaapr 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Rui, venho por este meio solicitar o seu e-mail, pode mandar-me por mensagem privada, visto que ainda não estou autorizada no fórum a enviar PM's.

Por lá, informo-o dos preços que pratico e envio exemplar por mim redigidos.

Cumprimentos,
Marisa Rodrigues
Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Enviado
Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

De momento não existem mais vagas disponiveis.

Cumps
Rui Guerreiro