← Conversa Geral

pode-se discutir black hat aqui no forum?

Lida 8266 vezes

Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

como o titulo indica.. quero um resposta a minha questao.. em caso negativo, pm e topic deleted ;)
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu acho que sim.... visto que só vamos beneficiar com isso!!

Cumprimentos.
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É um tema que gostava de ver mais desenvolvido, não sabia que era mas uma pesquisa aprendi qualquer coisa, mas se tiver mais informação melhor gostava que o tema fosse abordado nesta comunidade, pois parece um tema de bastante interesse.

 :obrigado:
Offline

Elias 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Boas...

Sou novo aqui, mas também gostaria de discutir tal assunto! No aguardo de uma resposta da moderação! Esse tema com ctza poderá gerar muita troca de informação e é algo que vêm despertando o interesse de muitos!
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

A administração acho que não vai muito a favor destes métodos enganosos, mas desenganem-me se estiver enganado! ;)
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Bem, pelos vistos black hat é muito vasto, e desconhecia o termo. Acho que se fosse cá discotido, com certesa seria bem aclamado por muitos, já que é como já disse um tema muito vasto.
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Métodos enganosos? :|

O teu conceito de Black Hat é diferente do meu... isto iria ajudar todos os webmasters... concerteza!
lógico que pode ser mau, mas isso é para mentes curtas.... enfim...


~cumprimentos.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

A administração acho que não vai muito a favor destes métodos enganosos, mas desenganem-me se estiver enganado! ;)
Não me refiro â aplicação dos métedos, mas sim na prevensão.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Métodos enganosos? :|

O teu conceito de Black Hat é diferente do meu... isto iria ajudar todos os webmasters... concerteza!
lógico que pode ser mau, mas isso é para mentes curtas.... enfim...


~cumprimentos.

Só há um conceito de Black Hat... Black Hat = fraude. E digam o que disserem... Já li dezenas de ebooks sobre este assunto, e embora todos digam que é um método enganoso é um metodo que resulta. Mas não deixa de ser enganoso...

Mas diz la o teu conceito... Parece que tens uma mente muito desenvolvida!
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Aconselho a leitura deste link: http://en.wikipedia.org/wiki/Search_engine_optimization // http://websearch.about.com/od/seononos/a/spamseo.htm

Penso que seja claro o que é o tema deste tópico e as suas aplicações. Éticamente é incorrecta a sua utilização, mas quando existe dinheiro pelo meio muita gente perde de vista os seus valores. Se condenamos o SPAM por aquilo que é, penso que não são necessárias mais palavras...

Saudações
Offline

Elias 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Os Black Hats a curto prazo têm um bom resultado mas não é uma técnica honesta e pode lhe causar problemas futuros, diferente dos white hats que seguem as regras e a um longo prazo ajudam os sites a crescerem organicamente.

Curiosidade: Os nomes whit e black hat vem dos filmes western pq geralmente os mals usam chapeu negro e os bons brancos...Por ai já se nota a diferença entre eles!
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

black hat não é um método, mas sim métodos.

 aliás já usei um metodo e consegui ter o proprio google a apontar para um site de um comerciante muito rentavel numa serie de keywords (houve um membro aqui do forum que viu)

Basicamente era google -------> pesquisa ------------> resultados directo para o comerciante com o meu link de afiliado

claro que o site não durou muito tempo no index, mas enquanto la´teve rendeu bastante
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

As técnicas genuínas ninguém as discute.. e estão bem escondidas.

Alguns blogs blackhat que costumo ler

http://www.esrun.co.uk/blog/
http://www.seocracy.com/ (not really)
http://www.darkseoprogramming.com/
http://www.bluehatseo.com/

Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Queria só deixar aqui um aviso que as técnicas de black hat são meio caminho andado para o vosso site ser banido do index do google.

outra coisa, parece-me que este topico vai se um dos mais lidos do mais trafego :P
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu acho que sim.... visto que só vamos beneficiar com isso!!

Cumprimentos.

A curto prazo. :cool: