← Websites

Vendo www.downloadmusicas.info

Lida 7785 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Boas!

Estou a vender o meu site de download de músicas gratis. O pack inclui o domínio e o script alterado por mim. Este site pode ser uma boa fonte de rendimento, se a publicidade for bem explorada.

Já dediquei muitas horas a este site e só o vendo se um valor mínimo consideravel for atingido. Esse mínimo vai começar com 100€. Podem achar elevado por um script simples e um dominio, mas com publicidade bem colocada, em pouco tempo chego a esse valor.

Sem divulgação da minha parte nos ultimos tempos o site tem uma média de 50 visitas diárias.

Vejam em: www.downloadmusicas.info

Atenção: so vendo se um valor mínimo decente for atingido, podem achar estupido, mas estão ai muitas horas...  ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Quais os rendimentos do site?
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

e Provas desses mesmos rendimentos. Já agora um relatório das visitas/pageviews.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Vou mandar MP asturmas... ;)
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

era + fácil meteres aqui :\ assim escusavas de andar a mandar em duplicado  :-k
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

era + fácil meteres aqui :\ assim escusavas de andar a mandar em duplicado  :-k

Sorry, nao tinha visto a tua reply. Então cá fica.

Sem qualquer divulgação da minha parte, o blog tem cerca de 50 e poucos visitantes diários. Tenho o site há +/- um mes, e os meus rendimentos de adsense têm sido médios nos 1,40$ diários. E adsense só tenho aqui e no n73 paradise. O n73 paradise teve em baixo ate antes de ontem. Posso mandar comprovativos do awstats e do adsense a quem estiver interessado.

Um abraço ;)

EDIT: Peço desculpa pelos erros, estava a ver a conta errada. O google "deu-me" 8$ no mes de março a partir de dia 3. Ate la o site esteve down por causa dos problemas do freealoja. Sei que não é muito, mas sou iniciado nestas técnicas! :-P E se repararem o site nao aparece no google sequer... Se aparecesse fossem maiores os ganhos! ;)
Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Qual é o motivo da venda?
Offline

hax.tek 
Membro
Mensagens 101 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não percebo, criaste uma cópia do yoump3.org e queres vender?
Ou apenas o domain?
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Ou seekmp3, ou http://gimado.com/, ou outros...
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não vamos por aí.. Existem milhares iguais. Estou a vender um com potencial no mercado portugues... ;)
Offline

Marcelo88 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Estou a vender um com potencial no mercado português... ;)

Estás a vender uma coisa que possivelmente é ilegal sem licença , com a possibilidade de qualquer um ficar sem a conta de adsense por causa desse script( apesar de existirem outros programas de afiliados)

E ainda dizes com potencial no mercado português? num domínio .info ?

Talvez tenhas de rever o teu conceito de "potencial no mercado português"  :-?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Marcelo, sei perfeitamente. Nao me venhas dizer que o .info nao vinga por amor de deus. O +T é que?

Essa discussão ja foi ultrapassada, por amor de deus... #-o
Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

No entanto não me respondeste qual é o motivo da venda.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

se a afp te apanha tás feito...uma vez chamaram-me a atenção só por mail de ter lá posto o top dos 30 albuns mais vendidos em portugal sem copyright

mas como já te disse, boa sorte na venda
;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

APF = ???
http://www.google.pt/search?q=apf&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:pt-PT:official&client=firefox-a
Ao que chamas chamar a atenção? Carta registada com aviso de recepção com ***ameaça*** de processo crime?