← Websites

Vendo www.downloadmusicas.info

Lida 7775 vezes

Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

APF = ???
http://www.google.pt/search?q=apf&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:pt-PT:official&client=firefox-a
Ao que chamas chamar a atenção? Carta registada com aviso de recepção com ***ameaça*** de processo crime?
afp=associação fonugráfica portuguesa
;)
Offline

hax.tek 
Membro
Mensagens 101 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não vamos por aí.. Existem milhares iguais. Estou a vender um com potencial no mercado portugues... ;)

Qual potencial? O site em si, não tem praticamente nada, só o motor de busca.
Deves ser mais um daqueles que compra dominios, faz o site e passado 3 semanas andas a tentar vendê-lo para fazer uns trocos.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não vamos por aí.. Existem milhares iguais. Estou a vender um com potencial no mercado portugues... ;)

Qual potencial? O site em si, não tem praticamente nada, só o motor de busca.
Deves ser mais um daqueles que compra dominios, faz o site e passado 3 semanas andas a tentar vendê-lo para fazer uns trocos.


Totalmente errado. Não sei porque falas do que não sabes.

Eu fiz o site, e infelizmente tenho dedicado demasiado tempo. Esse tempo está a acabar. Com os problemas com a família, tenho de ganhar dinheio para as minhas coisas, não posso apenas depender nela. Este mundo está dificil e eu nao me posso prender a um projecto. Apesar dos ganhos que tenho tido, quero alguem que saiba tomar conta do site. Vejam lá se não falam do que não sabem por favor.

E eu não compro domínios, eu compro domínios que me interessem, se me interessar vender, vendo! ;)
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Não vamos por aí.. Existem milhares iguais. Estou a vender um com potencial no mercado portugues... ;)

Qual potencial? O site em si, não tem praticamente nada, só o motor de busca.
Deves ser mais um daqueles que compra dominios, faz o site e passado 3 semanas andas a tentar vendê-lo para fazer uns trocos.



Tudo é negocio... eu se tivesse oportunidade de vender um site 1 ou 2 dias depois de o ter iniciado/comprado faria...  :cool: :cool:
Offline

madness 
Membro
Mensagens 133 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

mp3000.net -  Rank: 1471

Um simples motor de busca, muito parecido ao do downloadmusicas.info

E o script é grátis, ele nao tá a vender nada ilegal.

Como o outro anda por ai a dizer, se não querem comprar, não postem ;)
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

mp3000.net -  Rank: 1471

Um simples motor de busca, muito parecido ao do downloadmusicas.info

E o script é grátis, ele nao tá a vender nada ilegal.

Como o outro anda por ai a dizer, se não querem comprar, não postem ;)

 :superlol:
Offline

Marcelo88 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

mp3000.net -  Rank: 1471

Um simples motor de busca, muito parecido ao do downloadmusicas.info

E o script é grátis, ele nao tá a vender nada ilegal.

Como o outro anda por ai a dizer, se não querem comprar, não postem ;)

Meu caro em algum lugar eu disse que está a vender algo de ilegal? Apenas coloquei a hipótese

Aliás o ponto principal que referi não era esse mas sim outro. Já que há por aí gente que quando quer vender o seu peixe diz cada barbaridade que até assusta. Mas pode ser que vão aprendendo assim como outros que por aí andam ;)
Offline

madness 
Membro
Mensagens 133 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

E eu falei do preço?
Não.