← Blogging/Comunidades

Investir em Publicidade

Lida 2688 vezes

Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Bom dia galera,

Hoje chegou meu pin do adsense, fiquei feliz.... estou com 4 sites e acho que chegou a hora de investir em publicidades visando retorno em clique com o adsense.
Qual a mellhor maneira de eu estar fazendo isto ?
Estou pensando em adwords ou publicidade no face. Será que terei retorno em cliques nas propagandas com este tipo de publicidade? qual vcs indicam ?
Offline

nunoand99 
Membro
Mensagens 66 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Boas Ademir,

Aquilo que falas, pelo que percebi, é fazer uma espécie de hedging (falta-me agora o termo em português) entre o AdSense e o AdWords.

Para fazer isso de form compensatória, terias de ir anunciar no AdWords para palavras com custo muito baixo, visando clicks no AdSense no teu site em palavras assiadas mas com alta concorrência (e CPC), como por exemplo adwords para orçamento familiar e adsense para credito consolidado.

Mas sempre ouve uma coisa que me custou a entender nessa arbitragem (siu-me agora o termo)...

É que se as palavras para as quais anunciam são baratas no AdWords, então é porque é fácil por o nosso site na primeira página do GOOGLE, pelo que, porquê anunciar no AdWords?

Só se para estar mesmo nos primeiros lugares (TOP 3), mas como a CTR do CPC, quando comparado com o ORGANIC também é muito menor, continuo a não perceber....

Ach oque é melhor trabalhares para aumentar o teu rankin nos motores de busca (SEO).

Tens mais a ganhar ;)

Saudações
Offline

Spect3r 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Sem saber qual e o assunto do seu site e complicado, mas de qualquer maneira não lhe aconcelharia o Facebook.
Os resultados são bastantes desanimadores, não so para mim como para muita gente com que eu falo.