← Conversa Geral

Melhorar as suas competências sociais e profissionais

Lida 280 vezes

Offline

Glomisar 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Level 1 First Post Avatar

Olá! Recentemente me mudei para Lisboa e estou procurando maneiras de melhorar minhas habilidades sociais e profissionais, como comunicação, trabalho em equipe e liderança. Sou novo na cidade e não conheço muito bem as oportunidades locais. Alguém poderia me indicar onde posso encontrar cursos ou workshops de desenvolvimento pessoal? Estou particularmente interessado em atividades que promovam interação em grupo e networking, já que também quero expandir meu círculo social e profissional aqui em Lisboa
Offline

Xulmars 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post Avatar

Parabéns pela iniciativa de buscar o desenvolvimento de soft skills. Em Lisboa, existem várias opções interessantes. Eu recomendaria começar com centros culturais e organizações educacionais, como a Fundação Calouste Gulbenkian e o Instituto Camões, que frequentemente oferecem workshops e cursos de desenvolvimento pessoal. Também vale a pena explorar os eventos de networking e meetups organizados em espaços de coworking, como o LX Factory. Esses eventos são excelentes para praticar habilidades de comunicação e conhecer profissionais de diferentes áreas.
Offline

Glomisar 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Level 1 First Post Avatar

Você mencionou workshops e cursos, mas poderia dar mais detalhes sobre essas atividades? Como posso encontrar informações sobre os próximos eventos e se eles são adequados para alguém com pouca experiência em soft skills como eu? Também estou curioso sobre o custo dessas atividades. Existe algum recurso online ou um ponto de informação em Lisboa onde eu possa buscar mais detalhes?
Offline

Xulmars 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post Avatar

Claro, posso oferecer mais informações. Para estar atualizado sobre workshops e cursos em Lisboa, recomendo seguir as páginas de redes sociais de centros culturais e universidades locais, pois eles frequentemente postam sobre eventos educacionais e oportunidades de desenvolvimento. Além disso, você pode visitar o site 'Inspiring Future' inspiring.future.pt que oferece uma rica seleção de artigos e informações sobre workshops e seminários educacionais disponíveis na cidade. Este site é um ótimo recurso para descobrir detalhes sobre diferentes programas, incluindo datas, custos, temas abordados e níveis de experiência necessários. Eles também fornecem insights sobre como esses cursos podem ajudar no desenvolvimento profissional e pessoal, o que é ideal para alguém começando a explorar as oportunidades de soft skills em Lisboa. Vale a pena conferir!