← Desenvolvimento Web

Procuro Programador experiente em Wordpress e PHP

Lida 2103 vezes

Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Viva,

Procuro uma pessoa responsável, com conhecimentos aprofundados em PHP e Wordpress para me montar um site, o layout está feito.
Quem estiver realmente capacidade para tal que entre em contacto comigo com o devido portfólio.

Obrigado.
Offline

csantos 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Tenho algum conhecimento em php e wp, não muito avançado mas suficiente para montar um site com layout feito. Se não arranjar nenhum pro e estiver interessado contacte-me e farei um preço abaixo do geralmente praticado.
Cumps.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se deres mais dicas sobre o que precisas realmente era mais fácil percebermos o que precisas. e que php existe muita coisa e wp também.

O que precisas de php por exemplo?
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bem o layout é tipo portal, e é na área de futebol.
A parte mais difícil será a criação de menus e de opções no wp-admin. Programar imagens e resultados que se possam alterar facilmente através do wp-admin (não através da edição de posts).
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isso de actualizar a partir do wp-admin faço na boa, disponibilidade/jeito para montar o layout todo não tenho, se precisares de alguém que te faça essa integração, apita.

Cuidado a quem entregas o trabalho, se tens um portal com afluência tem cuidado com as vulnerabilidades se vais pedir para interagir com base de dados.
Offline

ricsant 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Sou do Brasil e tenho um grupo de desenvolvedores que controlo que conhecem mto de php e wordpress... além de outras ferramentas...

se retornar meu contato (ricsant03@gmail.com / ricsant03@hotmail.com msn) podemos orçar sem compromisso... tudo bem?

fico no aguardo de breve retorno por gentileza

abs e obrigado