← Desenvolvimento

Montar um servidor FTP

Lida 3672 vezes

Offline

knife 
Membro
Mensagens 157 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem, venho aqui pedir uma coisa que me esta a dar cabo da cabeça estes ultimos dias...

O meu PC:

Intel Pentium 4 3.6 Ghz
1 GB RAM DDR2
Nvidea Ge Force FX5500 256 MB DDR 3
HD 180 GB
HD SLAVE 40 GB
NET: Netvisao 4 MB ( 540 kb de download e 214 kb de upload em velocidade real)


O que eu queria era montar um serviço gratuito de FTP, ou seja um sitio para onde voces podessem enviar as vossas coisas e podesem fazer o downbload onde voces quisessem ! Como agora comprei um portatil deixei de dar uso a este PC e gostava de montar este serviço gratuito..



Quem ajudar obrigado !
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

2 pessoas a fazer upload para isso ja n sei se da quando mais para fazer o ke tu keres fazer...
Offline

knife 
Membro
Mensagens 157 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Testei LAn e deu na boa :/
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "knife"
Testei LAn e deu na boa :/



omg mas tu vives neste mundo? em lan claro que é rapido.... porque estás a aceder por REDE LOCAL!
Offline

knife 
Membro
Mensagens 157 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Nao é isso caralho, n percebes nada...

Meti server UP..
Liguei o portatil ao modem e deu pa aceder ao FTP mas os pcs n tavam ligados um ao outro eu e k n sei configurar o filezilla
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

:lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

tu ligaste foi o protatil ao router que o PC está ligado...
Offline

lethalpt 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

lol , seja como for 4Mb não chega para suportar 10 users em download e upload  com velocidade razoavel.  :lol:
Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

se tiver enganado corrijam-me mas no states têm net a 50mbps
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "+speed"
se tiver enganado corrijam-me mas no states têm net a 50mbps


até a mais mas ele n está nos states  :lol:
Offline

knife 
Membro
Mensagens 157 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Isto é pa amigos n e pa todos... de kualker maneia o server ja ta on xD

obrigado a todos !
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E na Sweden nem vos conto 100mbit a preço de chuva, mas acho que e tipo em BBB.

Tipo as ligações entre eles são super rápidas, mas depois para fora são fracas.
Offline

knife 
Membro
Mensagens 157 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ptservidor.com

100Mbps .........

Mas eu nao quero nada profissional, a ideia principal disto é ter um cliente de FTP na pen e poder enviar ficheiros da minha escola, pcs dos meus amigos.. ect po meu pc de casa... claro que tambem dou algumas continhas aos amigos nada de mais !
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Acho boa ideia, pelo menos ficas a saber umas coisas.

Tem é atenção ao tráfego que depois aparece na conta de Netvisão (julgo eu).
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "knife"
Ptservidor.com

100Mbps .........

Mas eu nao quero nada profissional, a ideia principal disto é ter um cliente de FTP na pen e poder enviar ficheiros da minha escola, pcs dos meus amigos.. ect po meu pc de casa... claro que tambem dou algumas continhas aos amigos nada de mais !

Obrigado pela pub mas não era preciso  :roll:
Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "BlueEagle"
Citação de: "+speed"
se tiver enganado corrijam-me mas no states têm net a 50mbps


até a mais mas ele n está nos states  :lol:


dah eu sei mas tou a comparar com a net do pais de onde são quase todos os servidores, pelo menos usados em portugal e na europa, logo net a essa velocidade e cá com velocidades que temos.. iria ser lentoooo