Olá a todos!
Quer já tenham experimentado ou vão experimentar marketing afiliado, de certeza que se perguntam se escolheram ou se vão escolher a forma mais conveniente e o nicho mais lucrativo para promover.
O
Zetaniche trabalha duro na pesquisa de mercado e foco preciso nas necessidades da audiência, e está a tentar sempre ter dentro da sua oferta promocional os produtos mais procurados. O
Zetaniche foca-se em promover produtos em áreas que não são tão competitivas, por isso escolher promover os nossos produtos, que são muito procurados pela audiência, mas em áreas de pouca competição é de facto a combinação vencedora para cada publicador.
Como escolher um nicho?
• Se é o dono de um website, escolha o nicho que é próximo do conteúdo do seu website, ou que saiba que a audiência da sua página daria uma resposta positiva.
• Se trabalha com mais do que uma fonte ou planeia fazê-lo, escolha um nicho que é próximo dos seus interesses, pois vai compreender melhor as necessidades da sua audiência e fará a sua campanha mais lucrativa.
• Escolha um nicho por popularidade, tendo em conta a competitividade da área a promover.
Pode ler tudo isto e muito mais no
nosso blog mais recente preparado para si pela equipa empenhada do
Zetaniche. Temos preparado para si os
detalhes e vantagens dos nichos com que a nossa rede trabalha, como também sugestões sobre quais nichos e subnichos escolher, dependendo do conteúdo do seu website, necessidades e objectivos.
Naturalmente, também há
sugestões sobre que ofertas escolhes em cada categoria. Por todas estas razões, não perca a chance de visitar o nosso blog!
Os Zeta NICHOS são: health, weight loss, beauty, dating, adult, make money.
Cobrimos os seguintes países: Roménia, Finlândia, Bulgária, Lituânia, Bósnia, Hungria, Albânia, Croácia, Sérvia, Eslovénia, Eslováquia, Latvia, Montenegro, Chipre, Republica Checa, Estónia, Portugal, Macedónia, Cazaquistão, Marrocos, Bielorrússia, Grécia, Itália, Polónia, Ucrânia.
Não pense muito, junte-se à nossa rede
HOJE! Para mais informação contacte-nos por
e-mail ou
Skype.