Serviço de Produção de Conteúdo de AnaMartelo

Serviço de Produção de Conteúdo de AnaMartelo



Já lá vai mais de 4 anos que trabalho em full-time como Freelancer nas áreas de Design e Produção de Conteúdo, com prestação de serviços para os membros desta comunidade.
Depois de ter trabalhado, desde o dia 13 de Dezembro de 2009, com 8 grandes webmasters da comunidade, em alguns casos mais que 10 vezes, venho assim fazer uma actualização e modificação de alguma informação que está presente no tópico.

Qualidade de Serviço

Facilmente se percebe que a qualidade do meu serviço é positiva, principalmente pelo facto de trabalhar (intensamente) na área há imenso tempo. Geralmente os Produtores de Conteúdo são conhecidos por desistir ao fim de alguns meses, no meu caso já vão mais de 1500 Artigos elaborados e entregues aos seus donos.

Valores Praticados

Como é óbvio, os valores mudam consoante vários factores, tais como: experiência/conhecimento e quantidade de artigos pedidos. Dada a quantidade de artigos já produzidos, sem falhas e sem problemas com os clientes, resume-se à célebre frase "A qualidade (do serviço) paga-se!".
Para ajudar, e evitar assim responder a inúmeras PM's que não levam a lado nenhum, fica aqui uma tabela com alguns valores "chave" dos preços praticados actualmente.



Para pack's maiores, é necessário contacto prévio para orçamento detalhado.
Nota4: Assim que o cliente se torna "regular" (com pelo menos 1 encomenda considerável por mês) os descontos serão outros.

Pagamentos

Devido a situações completamente ridículas e desnecessárias, vejo-me obrigada a tomar uma posição mais firme em relação ao pagamento dos meus serviços.
Para clientes com quem já trabalhei - nada de errado aconteceu - o processo contínua a ser o mesmo, ou seja, pagamento na entrega.
Para novos clientes - ou situações pontuais - o pagamento é feito antecipadamente ou em caso de grande volume de encomenda, 50% na adjudicação do serviço e 50% na entrega.

Formas de pagamento - Paypal e Transferência Bancária


Feedback
Deixo alguns feedbacks relativos aos meu trabalho enquanto Produtora de Conteúdo para clientes do MaisTráfego:


Citar
Contratei os serviços da Ana na produção de conteúdos à alguns meses e após a primeira encomenda fiquei convencido da qualidade do seu trabalho.Neste momento mantenho um contrato mensal com a Ana e não podia estar mais contente com os conteúdos desenvolvidos até hoje. Só de pensar que alguns tiveram trabalho de pesquisa extra-internet é notável a sua dedicação.

Recomendo vivamente a Ana na produção de conteúdos !

by espacoonline


Citar
A Ana tem escrito os artigos mais recentes num dos meus blogs e a satisfação é total. Muito rápida na entrega dos trabalhos e todos com muito boa qualidade.

Recomendo.

by genius


Citar
Venho por meio desta, deixar o meu feedback positivo sobre o serviço de produção de conteúdo prestado pela Ana. Além de ter feito exatamente como eu queria, o que mais me chamou a atenção foi o comprometimento dela com o serviço solicitado mesmo sendo apenas um artigo de uns poucos euros.

by rick171br

Citar
Nas duas vezes que recorri aos serviços da Ana para criação de conteúdo destaco:
- Qualidade de escrita
- Super rapidez na concretização dos trabalhos
- Profissionalismo

E a isto tudo adicione-se o preço bastante competitivo. Resumindo, estou bastante satisfeito e recomendo.

by Ricardo75

Citar
O meu feedback aqui da Ana é positivo, artigos de qualidade a um preço económico.
Recomendo!

by Netfast (mais que um cliente, um amigo!)

Citar
Recomendo também os serviços da AnaMarte.
Encomendei artigos, e não esperava entrega tão rápida, devido a experiências anteriores com outros criadores de conteúdos, mas afinal foi encomendar e receber pouco tempo depois.
Serviço recomendado pelo profissionalismo, qualidade e rapidez de entrega.
Espero continuar a usufruir dos préstimos da AnaMartelo.

by pmra

Citar
Continuo a usufruir dos serviços da Ana, neste caso de criação de conteúdo, e posso dizer que é 5 estrelas. Tudo perfeito e a horas.

by Miguel Lucas

Citar
Já fiz alguns "negócios" com a Ana Martelo e sempre correu tudo bem. Porquê? Simples... é uma profissional séria e de excelência.
Em relação aos artigos, confirmo que é uma excelente escritora.
Ana, parabéns pelo teu profissionalismo!

by jof

Citar
Sem dúvida a melhor produtora de conteúdo no +t.

by Kida

[Em actualização]


Portfólio

De forma a poderem comprovar o meu estilo de escrita e a qualidade do meu serviço, encontra-se o meu portfólio da área para consulta ou download -> Portfólio em Produção de Conteúdo.

2263 Visualizações16/02/2014