← Afiliados

Redes de Afiliados prejudicam webmasters com serviços de valor acrescentado.

Lida 3514 vezes

Offline

Pedro.PT.PT 
Membro
Mensagens 53 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Cada vez estou mais desiludido com este tipo de campanhas. Falo especificamente na MT50 que está na Zanox. Mensalmente consigo conversões significativas (nem sei como, já que a maioria das pessoas já nem ligam a esse tipo de campanhas). Consigo em média entre 30 a 80 euros (dependendo muito dos meses pois não é algo linear) e surpreendentemente  este mês disparou para 27 leads, ou seja, €97,20. Acontece que hoje entrei na Zanox e, para meu espanto, reparei que a MT50 tinha desaparecido e achei, no mínimo, estranho. Fui ver o que tinha acontecido e vi que não só tiraram a campanha do meu site como também recusaram todas as conversões, não tendo direito então aos €97,20. Estou indignado e começo a ficar desiludido com este tipo de empresas, até porque, na NetAffiliation, fiquei com mais de €200 pendentes da TIMwe, e que, provavelmente, nunca os vou receber, porque foi mais uma dessas empresas, a TIMwe, a desaparecer sem deixar rasto. Tanto pagam a horas, como de repente, quando lhes apetece, desaparecem e não pagam o que devem.

É UMA VERGONHA! Sei que há casos bem piores que o meu, sendo eles mais comuns na NetAffiliation.

São mais de €200 num lado, são €97,20 no outro... Não é muito mas já ajuda a pagar algumas coisas. Se fossem vocês o que fariam na minha situação?    


PS: Com tudo isto, eu deixo uma questão: Será que brevemente a crise vai afectar as Redes de Afiliados e, por conseguinte , os webmasters que ganham dinheiro na internet?

Nota: Peço desculpa por ter aberto este tópico mas tinha de expressar a minha grande dúvida e possivelmente a de muitas outras pessoas que estão numa situação parecida.
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3


PS: Com tudo isto, eu deixo uma questão: Será que brevemente a crise vai afectar as Redes de Afiliados e, por conseguinte , os webmasters que ganham dinheiro na internet?

é um facto que cada vez vemos mais pessoas a reportar burlas aqui no +t talvez isso seja um indicio de que a crise esta a chegar para estes lados  :-?
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

estas coisas tem que ser sempre partilhadas....não podem levar a melhor sempre!
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não tenho queixa da netlucro

Demora no máximo 5/6 dias a fazer o pagamento. Tenho conta na NetAffiliation mas nem arrisco a subscrever algum campanha deles. Pelo que tenho lido aqui a NetAffiliation a nivel de pagamentos tem um feedback muito negativo
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Cada vez estou mais desiludido com este tipo de campanhas. Falo especificamente na MT50 que está na Zanox. Mensalmente consigo conversões significativas (nem sei como, já que a maioria das pessoas já nem ligam a esse tipo de campanhas). Consigo em média entre 30 a 80 euros (dependendo muito dos meses pois não é algo linear) e surpreendentemente  este mês disparou para 27 leads, ou seja, €97,20. Acontece que hoje entrei na Zanox e, para meu espanto, reparei que a MT50 tinha desaparecido e achei, no mínimo, estranho. Fui ver o que tinha acontecido e vi que não só tiraram a campanha do meu site como também recusaram todas as conversões, não tendo direito então aos €97,20. Estou indignado e começo a ficar desiludido com este tipo de empresas, até porque, na NetAffiliation, fiquei com mais de €200 pendentes da TIMwe, e que, provavelmente, nunca os vou receber, porque foi mais uma dessas empresas, a TIMwe, a desaparecer sem deixar rasto. Tanto pagam a horas, como de repente, quando lhes apetece, desaparecem e não pagam o que devem.

É UMA VERGONHA! Sei que há casos bem piores que o meu, sendo eles mais comuns na NetAffiliation.

São mais de €200 num lado, são €97,20 no outro... Não é muito mas já ajuda a pagar algumas coisas. Se fossem vocês o que fariam na minha situação?   


PS: Com tudo isto, eu deixo uma questão: Será que brevemente a crise vai afectar as Redes de Afiliados e, por conseguinte , os webmasters que ganham dinheiro na internet?

Nota: Peço desculpa por ter aberto este tópico mas tinha de expressar a minha grande dúvida e possivelmente a de muitas outras pessoas que estão numa situação parecida.
Eu acho que sim!
Pessoalmente não acredito na NetAffiliation porque fiquei com +84,00€ pendentes e nunca mais me pagam. E pelo que tive a ver são vendas, não registos, nem nada que pareça. Cada vez acredito menos nestas plataformas ou então os anunciantes não lhes pagam, mas se é esse o caso que tirem da lista de afiliados.
Não sei como existe ainda webmasters a tirar 200/300€ / mês enquanto alguns nem cai na conta 84,00€ e fica lá pendente desde Abril.  :-(

Mas também temos que desconfiar de campanhas que dão imenso dinheiro, à partida não nos pagam... já me aconteceu isso imensas vezes.
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu tenho recebido todos os meses da netaffiliation, e nalguns meses são valores já bem significativos.

É verdade que demoram muito tempo a confirmar as leads / vendas, e no meu caso até já notei que me "descontaram" dinheiro do saldo disponível. Ou seja, as leads foram aprovadas e depois o dinheiro desapareceu.

Por outro lado, eles têm campanhas que convertem muito bem e que não existem em nenhuma outra plataforma, por isso... vou aguentando.

De momento em termos de número e qualidade das campanhas a netaffiliation ainda não tem rival, e enquanto isso não acontecer eles vão fazendo o que bem lhes apetece.



Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já tive muitos problemas com a NA, mas actualmente, está tudo em ordem..recebo todos os meses.