← Desenvolvimento

Mudança de artigos...!?

Lida 2041 vezes

Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Boas
tenho uma duvida e precisava de opiniões, se puder ser  :-k

A minha questão é ...
 tenho um site antigo mas com alguns artigos que considero bons mas neste caso o site encontra-se embora parado com alguma procura precisamente pelos artigos em questão, como estes "já utilizados" ponho entre aspas porque a minha duvida é, se ao mudar os artigos para outro site do mesmo nicho que queria iniciar, iria influenciar em algo ? do genero google, adsense, plágio, etc...

precisava de concelhos  :-?
 :obrigado:
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Ao copiares para outro o google considera conteúdo duplicado, ou seja, não tem praticamente valor nenhum...
Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Ao copiares para outro o google considera conteúdo duplicado, ou seja, não tem praticamente valor nenhum...


Pois  :-k mesmo que apague o do antigo ?
Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Acho que o melhor é fazeres um redirect 301 dos antigos para os novos, mas não sou o mais indicado para responder.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Acho que o melhor é fazeres um redirect 301 dos antigos para os novos, mas não sou o mais indicado para responder.
É a melhor solução.
Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

É a melhor solução.

Pois estou a ver que sim ... que será a melhor solução  :ideia:

mas iria implicar, ficar com os dois activos na mesma, certo? desculpem a minha ignorância  :?: mas não sou muito entendido na matéria  :superlol:

obrigado
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Pois estou a ver que sim ... que será a melhor solução  :ideia:

mas iria implicar, ficar com os dois activos na mesma, certo? desculpem a minha ignorância  :?: mas não sou muito entendido na matéria  :superlol:

obrigado

isso fará que quando os utilizadores (e os robots do google) acederem a esses artigos antigos, são redireccionados para os mesmos artigos no site novo