← Desenvolvimento

POST PAGO- COMO FAÇO?

Lida 3370 vezes

Offline

bull 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Tenho um site sobre bolsa mas gostava saber se é possível fazer um post onde para aceder o leitor tinha que pagar uma conta minha paypal
Existe algum plugin para isso?
o site é feito pelo wordpress
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não aconselho fazeres isso, isto porque imagina que eu pago 10€ e depois posto spam e mais spam? O melhor é manual ;)
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

o que ele quer, penso eu, é limitar o acesso à leitura (e não a postar) a quem pagar.

existem vários plugins para isso.

procura por "content protection wordpress" e encontrarás plugins similares a este:

http://www.wpsalesautomator.com/
Offline

bull 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

o que ele quer, penso eu, é limitar o acesso à leitura (e não a postar) a quem pagar.

existem vários plugins para isso.

procura por "content protection wordpress" e encontrarás plugins similares a este:

http://www.wpsalesautomator.com/

Exacto que limitar a um tipo de tópico , todos os outros a leitura é gratuita.

Qual o plugin que me recomenda? E como recebo e como é pago os valores que estabeleço
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Naquele link podes encontrar um deles mas nunca implementei esse tipo de protecção, logo não posso recomendar nenhum.

O melhor será procurar pela expressão que coloquei no post anterior e tentar encontrar algo que se adeque.

Em português não tenho conhecimento de nenhum.
Offline

epkde 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Queres algo deste género? http://www.mestreseo.com.br/artigos-premium/redes-sociais-analise-de-visitas-google-analytics

Se sim, e falando assim por alto, pois nunca experimentei.

Usavas o sistema de login do wordpress (logo só quem está logado e for assinante é que têm acesso a conteúdos exclusivos).

Criavas os planos, e ao após fazer transferência bancária envia o comprovativo de pagamento por e-mail e pelo e-mail verificas quem é que fez a transferência e atribuis o 'premium' à dita pessoa.

Pelo paypal o mesmo procedimento.

(Falando um pouco por alto, pois não sei se isto funciona realmente assim)


Cumprimentos.
Offline

bull 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Queres algo deste género? http://www.mestreseo.com.br/artigos-premium/redes-sociais-analise-de-visitas-google-analytics

Se sim, e falando assim por alto, pois nunca experimentei.

Usavas o sistema de login do wordpress (logo só quem está logado e for assinante é que têm acesso a conteúdos exclusivos).

Criavas os planos, e ao após fazer transferência bancária envia o comprovativo de pagamento por e-mail e pelo e-mail verificas quem é que fez a transferência e atribuis o 'premium' à dita pessoa.

Pelo paypal o mesmo procedimento.

(Falando um pouco por alto, pois não sei se isto funciona realmente assim)


Cumprimentos.

Mas o que eu quero é limitar apenas alguns post. Quero que todos possam aceder gratuitamente mas apenas alguns post, aqueles que eu escolher como pagos só terão acesso se for pago

Continuo sem saber como fazer
Offline

caytan0 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary

Como disse o Project, Manual é melhor (é sempre melhor mas pronto..)
Não automatizes o sistema, pois podes levar com spam e como quem publicou esse spam pagou é imoral retirar, pelo menos no meu ponto de vista.
Eu fazia de seguinte maneira: Chegava a um acordo via e-mail e logo após receber o dinheiro criava uma conta para esse utilizador fazer o que quisesse com o post (Conta com post por aprovação) e depois de publicar o post retirava o direito de publicar.

Offline

bull 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Como faço uma conta à parte?