← Projectos

[Showcase] Webgallericious

Lida 2964 vezes

Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Parece-me uma  :ideia: Se for bem divulgado poderá resultar. Usei também este template num projecto de vídeos.

Algumas sugestões:
- traduzir para português as palavras na sidebar,
- traduzir para português algumas palavras no menu de topo,
- corrigir o código do plugin de votação (surge por exemplo: "%RATINGS_IMAGES% 1 Votes, Rating: 5"),
- colocar uma banner 468x60 no topo à direita,
- traduzir a caixa de comentários

Este template tem um copyright que obriga a deixar o link original do footer, mesmo tendo feito algumas alterações (a não ser que tenhas pago $25 ao autor)

Uma dúvida, usar o adsense naquele tipo de separadores na sidebar, não vai contra o TOS do adsense?
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

falta traduzir muita coisa ainda, achei piada quando vi o template estilo bestwebgallery, e resolvi experimentar, encontrei muitos erros e fui corrigindo tapando buraco aqui e ali... cheguei a um ponto e pensei "consigo fazer melhor" e é esse o objectivo principal, seguindo a base do template (ou não depende do andamento) fazer um verdadeiro Showcase para Wordpress, uma sidebar que funcione via wp-admin, opção 1, 2 ou 3 sidebars, interacção com jquery (ou outras livrarias javacript), talvez para a pascoa tenha a versão final da minha theme :)

... vou inserindo funcionalidades e testando e colocando no webgallericious.com

paguei mais do $25... paguei os copyrights e direito de alterar e redistribuir (ou seja obras derivadas)


quanto a TOS do adsense... não faço a minima ideia do que isso é (mas ainda não fui processado)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Esta interessante, boa sorte
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Olha eu cá gostei do nome do projecto, assim como a própria ideia até. Apenas duas coisas que não gosto, a primeira é o logótipo...estraga tudo mesmo, e acho que deverias pensar em mudar, pois na minha opinião está muito mau. A outra é o design que está muito branco e sem vida, mas isso depois vais alterando como dissestes, de resto não tenho mais nada a dizer, boa sorte.
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já está um pouco batida a nível internacional, mas boa sorte... Já envie alguns dos meus sites, para ajudar a lista a crescer.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o sistema vai estar em stand-by até à meia noite (ou talvez mais depende do resultado do Benfica...) para upgrade do script...

podem continuar a votar, comentar e submeter sites... à meia noite (mais coisa menos coisa...) vai estar lá tudo

cumps

EDIT:

há banners 75x75 grátis, quem estiver interessado envie PM com banner e link (banner sujeito a aprovação) e o Feed já está a funcionar...


qualquer bug reportem aqui ou por PM, thanks  :grin:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

o sistema vai estar em stand-by até à meia noite (ou talvez mais depende do resultado do Benfica...) para upgrade do script...

podem continuar a votar, comentar e submeter sites... à meia noite (mais coisa menos coisa...) vai estar lá tudo

cumps


Mas tu ainda duvidas sequer do resultado do Benfica? 4-0 :)
Realmente precisa de manutenção tem erros..
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

asturmas o Benfica tanto é capaz de golear como de ganhar à rasca, nunca se sabe ao certo o que vai acontecer (perder NUNCA...)

já agora, obrigado a todos os que submeteram os seus sites sirvindo de beta-testers do script... COMENTEM E VOTEM

se alguém quiser patrocinar o desenvolvimento do theme e comprar uns banners 125x125 também está à vontade... é barato... LOL.... os programadores precisam de cafeína e o café anda pela hora da morte já para não falar do preço das coca-colas... LOLOLOLOL

fiquem bem, peace
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



Webgallericious 2.0

novo logótipo, nova versão da theme, novo slogan...

Vai funcionar de maneira idêntica à antiga versão, mas será mais selectiva na escolha dos sites, o objectivo é ser uma galeria de inspiração com trabalhos excepcionais na web, Nacional e Internacional...

se virem algum bug avisem-me (ironicamente o favicon continua a ser um bug... lol)

participem na galeria e comentem os trabalhos...

www.webgallericious.com


peço desculpa a todos os que me enviaram um banner 75x75 para a antiga theme porque não cheguei a publica-los... podem-me enviar um 125x125 (ofereço uma semana grátis na sidebar)



ja agora parabens ao Stube Design e ao Wordpress-love que foram seleccionados... um pela imaginação outro pela elegante simplicidade
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Está muito melhor, parabéns!

Há no entento, traduções ainda a fazer "Search", "Last Comments", "Advertisements", "0 respostas so far!", "Leave a Comment", "Most Rated", "Highest Rated", "4 out of 5", "2 votes",...
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Há no entento, traduções ainda a fazer "Search", "Last Comments", "Advertisements", "0 respostas so far!", "Leave a Comment", "Most Rated", "Highest Rated", "4 out of 5", "2 votes",...

tens razão foi um lançamento um bocado atabalhado, as traduções e a sidebar merecem ainda um bocado de trabalho...

(é normal o footer buggar em IE, estou a tratar disso...)
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O site pode ser direccionador para ingleses...