← Projectos

www.maisopiniao.com

Lida 1730 vezes

Offline

maisopiniao 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Boas a todos

Em Novembro de 2011 criei o site +opinião. O intuito é apresentar todos os dias crónicas de um painel seleccionado que fala sobre os mais diversos assuntos.
Não tenho grande experiência em webdesign, sou apenas um curioso, fui utilizando templates do wordpress.

Apesar do aspecto arcaico do site, está a ter uma óptima receptividade, e está a dar a mostrar alguns talentos.
Neste momento conseguimos inclusive contar com a participação regular da já conhecida cronista Clara Pinto Correia.

Visitem www.maisopiniao.com
Offline

t1ag0 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Olha curti o conceito, pois não conheço nada do género sem ser em crónicas de jornais e revistas :lol:

Acho o site apelativo, não é maçador com a quantidade de publicidade e acho útil nem que seja para as insónias :o e mais ainda para quem queira dissecar um pensamento atormentador, dá sempre jeito um espaço como o teu ;)

E já lá tem inclusivé um comentário meu, está aprovado  :cool:
Offline

maisopiniao 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Obrigado pelo apoio Tiago.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Embora nao ache o conceito muito bom a palavra "Opinião" faz-me pensar de forma diferente, ja tens conteúdo (bom conteudo na minha opiniao), quanto ao design nao é nada de especial mas vai cumprindo o objectivo, de forma geral gostei do projecto....

Aconselho que procures artigos sobre seo para wordpress...

Gostei muito deste artigo:

http://www.maisopiniao.com/?p=2831
Offline

maisopiniao 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Obrigado Taribo, já vi alguns mas vou empenhar-me mais nisso.
Offline

maisopiniao 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Taribo ainda sobre a questão: Opinião. Tem a ver com o facto da crónica transmitir sempre uma opinião pessoal. Há colunistas que referem noticias, mas sobre elas dão a sua opinião. No fundo são crónicas. Mas compreendo que o nome possa enganar.
Na altura Crónicas parecia-me algo simples de mais que não cumpria o objectivo.