← Hosting

Website muito lento abrir depois de transferencia de servidores

Lida 2451 vezes

Offline

Diaz 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Boas amigos

Estou com um problema em um dos meus sites, alojados na Hostbig e procuro aqui com vocês algum tipo de ajuda ou conselho para que o consiga resolver.
O problema é o seguinte:
No final do mês passado a Hostbig fez a transferência de alguns servidores e, alem de ter estado 3 dias com o site em baixo, o meu problema foi bem maior depois disso. O site depois desses 3 dias voltou a ficar online mas a dar-me o Error HTTP 500 (Internal Server Error)‏ sempre que tentava aceder ao wp-admin. Contactei o suporte e resolveram me a situação poucas horas depois mas desde ai que o site demora eternidades a carregar e nem sempre o faz em condições (imagens não carregam, layout alterado...).
Já tentei desactivar alguns plugins, instalei optimizadores de BD, voltei a instalar o wp e o site continua horas para carregar e de vez em quando recebo o Erro 101. Isto apenas acontece com um dos sites (tenho 2 na hostbig) pois o outro não foi afectado pela transferência de servidores.
Como posso resolver este problema? Eu penso que seja problema da própria Hostbig pois tudo funcionava bem antes disso. Já os contactei e eles afirmam que o site se encontra em "normal funcionamento" e não sei como resolver este problema sozinho.
Atenção que apenas tenho o alojamento na Hostbig. Os dominios são da Name.

Se alguém me puder ajudar agradecia imenso.
Obrigado

Offline

andrevq 
Membro
Mensagens 294 Gostos 19
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2

Não será problema do servidor deles? já testastes no mesmo alojamento outro script? ou abrir uma página que não seja do wp? envia o link do site para ver como está aqui ;)
Offline

Diaz 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Problema resolvido  :ui:

Citar
Hello,

We have allowed your ISP`s ip address in server firewall and it will resolve your issue so please check the same and confirm.

Thanks for contacting us.
Kindly let us know if you have any other issue.