← Websites

[Produto] - Vendo Agregador de Descontos Fishy.eu/deals.html

Lida 4844 vezes

Offline

romeuventura 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Esta é uma grande oportunidade para entrar no mercado de compras coletivas em Portugal que assume um crescimento exponencial todos os dias.

O Fishy é um agregador de compras coletivas com Aplicação Android, BlackBerry e Windows Phone. Os utilizadores podem agendar e organizar os seus descontos, e ainda aceder ao mapa para encontrar todas as ofertas mais perto de si. O website tem um design único que foi criado com muita atenção a detalhes e foi pensado no consumidor e na melhor forma de lhe apresentar todas as ofertas que existem no mercado.

Características e outras Vantagens:

- Construído em PHP
- Multilanguage (Pode traduzir para qualquer Língua)
- Facebook e Twitter Login
- Aplicação Móvel
- Importação de Descontos automática através de feeds XML
- Videos Explicativos do conteúdo do website
- Design Website, Facebook e Print Material (Videos e Documentação da Empresa) toda em PSD (Photoshop) que pode ser facilmente alterada ao seu gosto

Como é que o website faz dinheiro?

-Website aprovado pelo Google Adsense
- Parcerias com Websites através de Webservices (% por Venda)
- Affiliate Links (Zanox e Netaffiliation)

Não hesite em fazer qualquer pergunta, o website vai ser lançado oficialmente a 13 de Junho, até lá se estiver interessado não perca esta oportunidade para um modelo de negócio em crescimento.

Após a compra todos os direitos de Programação e Design são transmitidos para o comprador!
[/b]
Offline

romeuventura 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Deixo um pequeno update a este projecto se alguém teve a oportunidade de visitar:

- O website tem perto de 400 descontos e vai chegar aos 600 quando integrarmos os restantes feeds XML das empresas nas próximas semanas sendo o Agregador com mais descontos em Portugal. Neste momento está a ser construído um sistema de "lazyload" para que o utilizador possa visualizar os descontos à medida que navega e não ser bombardeado com 400 logo na página de entrada.

- o modelo de afiliação vai estar completo dia 22, o que torna este website pronto para fazer dinheiro com qualquer empresa que esteja disposta a negociar parceria com comissão sobre vendas.

- o website ainda não foi promovido está à muito pouco tempo no ar e já conta com mais de 1400 visitas no mês de maio

- Ainda pouco mas já fez 1,41€ no Adsense

Sim é verdade o preço é alto, mas está reflectido no design e programação. É um modelo de negócio muito "trendy" onde o mercado ainda está verde e continua a dar sinais de crescimento.

Digam-me a vossa opinião sobre o que acham do website ou sugestões para o melhorar, caso a venda não suceda em Junho é o lançamento oficial e o vosso feedback significa bastante.

Obrigado desde já
Offline

AlexandrePaulo 
Membro
Mensagens 360 Gostos 42
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Só é pena que o site não funciona:

http://www.fishy.eu retorna "/home/fishyeu/public_html/general/index.php"

Quanto à pagina http://fishy.eu/deals.html, leva imenso tempo a carregar e desisti de tentar ver o site.



Offline

romeuventura 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Ola,

o erro de fishy.eu é porque estamos a construir o lazyload, o website tem acima de 400 deals a carregar numa página é possível que seja a razão. Para a semana tudo está operacional. No entanto é estranho não conseguires carregar o fishy.eu/deals.html, a partir do tablet carrega num instante.

Obrigado pelo feedback
Offline

romeuventura 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Ola Diabinho já podes aceder normalmente,

http://www.fishy.eu
Offline

romeuventura 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Preço está em negociação final apenas com 2 potenciais compradores, oferta mais elevada até agora 4000€, estou disposto a libertar por 4500€
Offline

PatriciaBRossi 
Membro
Mensagens 37 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Não vende ele a 2000euros?
Offline

romeuventura 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Olá Patricia,

2000€ impossível, estou a ter prejuízo e não é pouco enviei resposta por PM

Obrigado
Offline

romeuventura 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Last week, enviem propostas por PM, vamos negociar :)
Offline

romeuventura 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Um pequeno incentivo de divulgação para quem tem páginas do Facebook ou Blogs, divulguem a Venda do website podem utilizar o vosso contacto como referência e depois redireccionar o comprador para mim.

100€ Prémio se a Venda ocorrer através da divulgação publicada.

O preço do Website baixou muito abaixo do que aqui está mencionado...

Cumprimentos,
Romeu
Offline

romeuventura 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Um pequeno incentivo de divulgação para quem tem páginas do Facebook ou Blogs, divulguem a Venda do website podem utilizar o vosso contacto como referência e depois redireccionar o comprador para mim.

100€ Prémio se a Venda ocorrer através da divulgação publicada.

O preço do Website baixou muito abaixo do que aqui está mencionado...

Cumprimentos,
Romeu

Ninguém interessado em interagir?
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Se me permites a sugestão...

Um site à venda por esses valores é quase impossível vender aqui no mais tráfego, devias tentar por exemplo no flippa ...
Offline

romeuventura 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Olá Consultor,

Obrigado pela sugestão :) já está no Flippa , esqueçam o preço que aqui está entrem em contacto e vamos negociar.

Ou achas que aqui no fórum não existe o tipo de público para levar a cabo a venda deste produto?

Sinceramente não encontrei outros websites que oferecessem uma solução e por norma a venda de websites aqui feita gira à volta de blogs que ainda estão na fase de desenvolvimento e rondam custos bastante baixos.

Se alguém tiver uma sugestão estou aberto

Obrigado mais uma vez
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá Consultor,

Obrigado pela sugestão :) já está no Flippa , esqueçam o preço que aqui está entrem em contacto e vamos negociar.

Ou achas que aqui no fórum não existe o tipo de público para levar a cabo a venda deste produto?

Sinceramente não encontrei outros websites que oferecessem uma solução e por norma a venda de websites aqui feita gira à volta de blogs que ainda estão na fase de desenvolvimento e rondam custos bastante baixos.

Se alguém tiver uma sugestão estou aberto

Obrigado mais uma vez

De nada. Penso ser difícil , mas nunca se sabe, pode ser que apareça interessados visto ao preço agora estar mais baixo segundo dizes...
Boa sorte na venda !

;)
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

O pessoal das compras dos blogs obviamente nao compra estr site.
Quem tem dinheiro e entende como as coisas funcionam nao compra um agregador de descontos que o que faz é ler rss e depois abrir os links em iframe, pelo menos pelo preço que pretendes.

Além do trabalho de design é site com pouco trabalho de programação,  acima de 700/1000 € nao deves vender o site... Até porque nem tens provas de ganhos, ou pelo menos os que referis-te são muito pequenos