← AdSense

Grandes sites das redes sociais banidos do Adsense

Lida 52706 vezes

Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho vindo a notar que os grandes sites baseados nas redes sociais estão a ser banidos do Adsense, tais como:

- tabonito.pt
- tafeio.pt
- cenasmaradas.com

Alguém sabe o que se anda a passar?
O que terão feito estes sites de errado ao ponto de serem banidos?
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Isso foi estranho, será que os sites não estão ligados entre si e cometeram alguma irregularidade?
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isso foi estranho, será que os sites não estão ligados entre si e cometeram alguma irregularidade?

Não, pelo meu conhecimento não têm qualquer ligação, pertencentes a 3 pessoas diferentes...
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O tafeito.pt não esta banido, apenas não exibe, ou seja esta ligado a conta de um site que supostamente foi banido. Segundo me falaram, o cenasmaradas esteve a venda e ficou na mão do dono do tafeito.pt

Agora a relação com o tabonito.pt não sei.
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O tafeito.pt não esta banido, apenas não exibe, ou seja esta ligado a conta de um site que supostamente foi banido. Segundo me falaram, o cenasmaradas esteve a venda e ficou na mão do dono do tafeito.pt

Agora a relação com o tabonito.pt não sei.

Em relação ao tafeio.pt, realmente não está. Só disse que estava, pois foi me dito e nem verifiquei...

Mas os outros 2, especialmente o tabonito.pt é muito estranho ter sido banido.

Sendo o projeto que é, pensei que tivessem sempre atenção a estas coisas...
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vi isto e fiquei chocado, http://productforums.google.com/forum/#!category-topic/adsense-pt/contas-desativadas/gZipKB_MNLg

Que relato... Será assim mesmo? Se assim for, todos os sites baseados no Facebook serão banidos, sites de tutoriais e afins... Correto?
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Banidos não, mas que vai haver uns processos judiciais novos em Portugal isso vai, neste momento tenho conhecimento de um.
Offline

Catalyst 
Membro
Mensagens 162 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Banidos não, mas que vai haver uns processos judiciais novos em Portugal isso vai, neste momento tenho conhecimento de um.

Se for assim vai dar cabo de uma série de sites.
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Banidos não, mas que vai haver uns processos judiciais novos em Portugal isso vai, neste momento tenho conhecimento de um.

Mas isso levará ao quê? Suspensão do site em questão ou da conta?
Offline

Catalyst 
Membro
Mensagens 162 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

O grandelata.com também é grande e continua a exibir anúncios.
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Acho que fui mal interpretado, o que eu quis dizer foi que para mim, não são válidos os motivos que eles andam a apresentar, exemplo acima. Mas até se saber a verdade vai uma distancia longa, só é pena que o Facebook não tenha criado ainda o seu adsense.
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que fui mal interpretado, o que eu quis dizer foi que para mim, não são válidos os motivos que eles andam a apresentar, exemplo acima. Mas até se saber a verdade vai uma distancia longa, só é pena que o Facebook não tenha criado ainda o seu adsense.

Isso é que era de valor! Ia beneficiar imenso os webmasters... E aumentava a concorrencia entre o Adsense e o "Facense", o que certamente a nossa comissão iria aumentar, mais facilidades de termos e condições, etc...
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu não duvido que isto venha a acontecer, o Facebook anda maluco por fazer dinheiro, foi o primeiro a dar opção de integrar os posts da rede social em sites com o objectivo de expor publicidade fora da rede social num futuro próximo ( pelo menos foi o que eu ouvi dizer ).

O mal aqui é o adsense não ter concorrência de nível. Desde Junho deste ano que eles mudaram muitas coisas e lixaram muita gente que sempre esteve bem desde o inicio do adsense.
Offline

Catalyst 
Membro
Mensagens 162 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Essa de banirem sites que partilham vídeos através de código "embed" é uma contradição brutal, segundo sei o youtube é do google.. ora o youtube nos vídeos e ao lados dos vídeos no próprio youtube tem adsense..

hummmm...