← Projectos

one customize

Lida 4936 vezes

Offline

Dr_92 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts


Citar
O site nasceu hoje, no dia 22 de Março de 2009, sendo assim muito recente. Porém, iremos dar o máximo para garantir leitores frequentes.

Este que será um site à base de WebMastering, WebDeveloping, WebDesign e Design Sources.

O nosso site irá aportar para si diariamente conteudo único e exclusivo.
Vamos tentar dinamizar o site ao máximo, de modo à interacção entre leitores e visitantes.

Com isto tudo, obvio que os Concursos, Eventos, etc.. para atrair leitores, não irão faltar !

A nossa equipa é consciente da enumera rivalidade neste mesmo nicho, porém o nosso forte será a Inovação.


Venha também participar no nosso primeiro concurso, http://onecustomize.com/1º-concurso-onecustomize/ .

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Gostei do logo. :D Em relação ao tema, podias ter sido um pouco mais original... Esse já é demasiado usado...

Boa sorte. Gostei.

btw, estou à procura de um site desta área para aquele projecto que até criei um tópico: PROCURO SITES EM VÁRIAS ÁREAS... Estarias interessado?
Offline

Dr_92 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sim claro, obrigado pela oportunidade Thomato. Aproveito tambem para anunciar que estamos a oferecer Publicidade. Banners 125 x 125 e os minis em baixo.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Dr, falamos por PM para não estragar o tópico ;)
Offline

Dr_92 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Inscrevam-se no concurso. Os premios são:

    * Primeiro Lugar: HeadPhones Sony (no valor de 60€)
    * Segundo Lugar: Pen Drive de 16 Gb
    * Terceiro Lugar: Pen Drive de 8 Gb (HP)
    * Quarto Lugar: Revista Exame Informática.
    * Quinto Lugar: Revista PCGUIA.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Inscrevam-se no concurso. Os premios são:

    * Primeiro Lugar: HeadPhones Sony (no valor de 60€)
    * Segundo Lugar: Pen Drive de 16 Gb
    * Terceiro Lugar: Pen Drive de 8 Gb (HP)
    * Quarto Lugar: Revista Exame Informática.
    * Quinto Lugar: Revista PCGUIA.


Grandes prémios ;)

Em relação às revistas, aconselho-te a pedires autorização antes de o fazeres... Mesmo que não seja ilegal, fica bem  ;)
Offline

Dr_92 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sim, Thomato, irei faze-lo. Inscrevam-se :D
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Outra coisa... Fiquei curioso... Porque queres o PTGFX e o On1 customize?
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Quantos mais melhor, boa sorte!
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Outra coisa... Fiquei curioso... Porque queres o PTGFX e o On1 customize?

http://www.forum.maistrafego.pt/index.php?topic=14008.0

Offline

Dr_92 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Outra coisa... Fiquei curioso... Porque queres o PTGFX e o On1 customize?

O Portugal GFX já não é meu, foi vendido à cerca de 3 semanas.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Isso já eu sabia que o Celso o estava a vender... E?

EDIT:

Ah Ok. Então tira-o da assinatura :lol:
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Isso já eu sabia que o Celso o estava a vender... E?

EDIT:

Ah Ok. Então tira-o da assinatura :lol:

Eu sei que já percebeste, mas se o celso azevedo estava a vender.. é porque já não era do Dr_92...
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu sei que já percebeste, mas se o celso azevedo estava a vender.. é porque já não era do Dr_92...

O Dr_92 podia ter comprado
Offline

Dr_92 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Mais novidades no site estão para breves ! Este que será um grande investimento da minha parte.


Abraços !