← Projectos

O meu site pessoal

Lida 5844 vezes

Offline

migalhasmc 
Membro
Mensagens 98 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Eu sei que sou mau nisto de fazer sites com programa, mas tenho a certeza que a maior parte das pessoas que estão aqui não sabem fazer um com programa, apenas criam blogs no blogspot e wordpress, por isso nao vale a pena guzar nem fazer criticas, o meu site é assim, e até aprender mais alguma coisa sobre fazer sites com programas o site vai continuar assim.
Vou dar esta matéria de fazer sites com programa no 3º período de escola, nessa altura o meu stor vai nos ensinar a trabalhar em sites um pouco mais profissionais e aí farei um site muito melhor decerteza..
*Por agora so consegui mecher num programa de iniciantes, por isso fiz este site http://migalhas.xpg.com.br , e demorei muito a encontrar um alojamento.
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Tens a certeza que não sabem? LOL, não vale a pena fazer críticas? Então para quê meteste aqui o blog?
Offline

migalhasmc 
Membro
Mensagens 98 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

meti para verem e não para criticarem.
Foi a minha primeira vez a fazer o site, so o fiz porque foi um trabalho para tic, senao nem o fazia. e fiz o á pressa. é só um site de autobiografia.. de resto tenho o meu blog que estou a editar.
calma aí, eu não sou nenhum profissional, mas se sabes de algum programa mais sufsticado para fazer sites, e fácil.. dá o nome .
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não cheguei a ver o blog, porque assassinando a língua portuguesa desta forma, não dá grande vontade.
Mas dou-te apenas uma sugestão: não penses que conheces todos os membros do fórum, porque a grande maioria dos presentes e que até já te tentaram ajudar, já fizeram vários "sites com programa"..

Se estás numa comunidade que já te ajudou várias vezes, dá valor aos membros e não pises a mão que já te ajudou porque pode correr-te muito mal da próxima vez que necessitares.
Offline

migalhasmc 
Membro
Mensagens 98 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

não estou a pisar a mão de quem ja me ajudou, nao conheço todos os membros, mas sei que nem todos sabem fazer sites com programa, e pedi pra não receber criticas porque foi a minha primeira vez a mexer com um programa para fazer um site. mas quem tiver um programa melhor, se quiser dizer o nome, eu aceito
Offline

migalhasmc 
Membro
Mensagens 98 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

desculpa lá se fui ignorante, só não queria criticas ao site porque foi a minha primeira vez, e fiz o assim simples porque foi apenas um trabalho para tic. depois vou aprender a fazer um melhor.
e eu para publicações já tenho o blog, o site é só para uma autobiografia minha
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ri-me... lool
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Eu não sei porque mas a todas as tuas publicações só me dão vontade de escrever uma palavra... "lol"
Offline

Bruno Gaspar 
Membro
Mensagens 242 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Eu não sei porque mas a todas as tuas publicações só me dão vontade de escrever uma palavra... "lol"
ou...
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Começando de início: leva as críticas como ajudas para cresceres como pessoa e profissional (em qualquer área) !

não estou a pisar a mão de quem ja me ajudou, nao conheço todos os membros, mas sei que nem todos sabem fazer sites com programa, e pedi pra não receber criticas porque foi a minha primeira vez a mexer com um programa para fazer um site. mas quem tiver um programa melhor, se quiser dizer o nome, eu aceito

- Já alteraste a tua posição de "a maioria" para "nem todos" ! Já é um bom começo !
- Não receber críticas, significa que não te interessa que ninguém veja e dê a opinião !
- Não existe "programa melhor". O programa que tu usaste foi o melhor para ti no momento, daqui a 1-2 meses pode já não servir e daqui a 1-2 anos vais dizer que nunca mais o voltas a usar.

desculpa lá se fui ignorante, só não queria criticas ao site porque foi a minha primeira vez, e fiz o assim simples porque foi apenas um trabalho para tic. depois vou aprender a fazer um melhor.
e eu para publicações já tenho o blog, o site é só para uma autobiografia minha

- Ninguém te chamou ignorante.
- Não aprendes só na escola ou com os teus professores. Também podes aprender muito aqui, se aceitares críticas.
- Se é autobiografia, já é tua !

Aceita o que as pessoas (aqui) te dizem, porque ninguém te quer mal! Tentamos ajudar todos os que cá chegam.. tens é que ter a capacidade para aceitar que nem sempre fazes coisas perfeitas e por isso é que as críticas são boas, para melhorar e dá próxima vez já não ter tantos problemas ou erros.

Por último, evita fazer das respostas um chat, ou seja, tenta escrever tudo o que queres de uma única vez (com bom português e pontuação, porque ajuda a ler o que escreves)! Mas quando não te lembrares de tudo, fazes "Editar" no botão da tua última mensagem e acrescentas, escusas de estar a fazer resposta a algo teu !
Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Vá, não é preciso bater mais no ceguinho pessoal.
Não sei que "programa" usaste, mas porque não queres usar um cms como wordpress ou joomla?
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Sou o único que prefere um blog simples e bonito criado em wordpress, do que um blog feio criado com ''um programa'' ?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pensamento: não é que seja perfeito ou sem falhas mas o wordpress faz (muito) mais do que um blog..
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mas neste caso, é normal que não seja usado um CMS !
É um trabalho para TIC, geralmente eles dão Front Page (não sei se ainda dão), bloco de notas e Dreamweaver !

Neste caso é compreensível não usar o CMS!
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

lol, sem ofensa, mas achei piada a imagem do contato, que foi feita em word.