← Afiliados

Afiliados MarsBet

Lida 10308 vezes

Offline

Barbo 
Membro
Mensagens 42 Gostos 3
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Gostaria de saber se alguém aqui participa nos afiliados da MarsBet:
http://marsbetaffiliates.com

Tenho uma página sobre apostas desportivas muito ativa e estou a pensar participar nesse programa.
Alguém aqui utiliza? Se sim, pagam a tempo e horas?

Desde já agradeço.
Offline

seviper 
Membro
Mensagens 111 Gostos 11
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

a mim ainda me devem dinheiro, e não é pouco...
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Gostaria de saber se alguém aqui participa nos afiliados da MarsBet:
http://marsbetaffiliates.com

Tenho uma página sobre apostas desportivas muito ativa e estou a pensar participar nesse programa.
Alguém aqui utiliza? Se sim, pagam a tempo e horas?

Desde já agradeço.
Se tens bastante tráfego posso passar-te o contacto de uma pessoa que representa uma empresa que paga por valor fixo e pré-pagamento. Trabalham em popup e popunder, após acordarem um valor e enviares as provas de tráfego (analytics) dos últimos meses, eles fazem o pagamento. Comigo já trabalharam algumas vezes.
Offline

Barbo 
Membro
Mensagens 42 Gostos 3
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

a mim ainda me devem dinheiro, e não é pouco...

Devem-te dinheiro nos afiliados ou no site de apostas?

Estou nos afiliados há 3 meses. Os primeiros dois pagaram sem problemas, este está a demorar... Tenho mais de mil euros para receber.
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Boas, tens esta pagina e site associado com dominio com.pt

https://www.facebook.com/marsbetPT talvez por ai consigas saber algo mais ;)
Offline

Barbo 
Membro
Mensagens 42 Gostos 3
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Obrigado, já me pagaram. Estou lá há três meses e pagaram todos os meses direitinho. ;)
Apenas não recomendo porque fecharam os afiliados para novas inscrições.

Cumprimentos.
Offline

seviper 
Membro
Mensagens 111 Gostos 11
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Devem-te dinheiro nos afiliados ou no site de apostas?

Estou nos afiliados há 3 meses. Os primeiros dois pagaram sem problemas, este está a demorar... Tenho mais de mil euros para receber.

afiliados, fecharam-me a conta sem razão nenhuma no fim do mês mais lucrativo
Offline

Barbo 
Membro
Mensagens 42 Gostos 3
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Eles fecharam as contas todas em Portugal. Mas vão continuar a pagar uma mensalidade aos afiliados. O montante dessa mensalidade dependerá do acordo entre ambas as partes.

Ainda não me pagaram o mês de julho, dizem que está para breve...
Offline

seviper 
Membro
Mensagens 111 Gostos 11
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

a mim já foi lá para Abril...já dei como perdido...
Offline

Barbo 
Membro
Mensagens 42 Gostos 3
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Mesmo... A mim sempre me pagaram direito, estou lá desde janeiro. Mas como sei que é uma Casa de apostas ilegal em Portugal, já estou mentalizado que mais cedo ou mais tarde também podem deixar de me pagar. Aliás, estive a pesquisar artigos em inglês sobre a MarsBet, e encontrei muita gente a falar mal deles...
Offline

seviper 
Membro
Mensagens 111 Gostos 11
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

eu acho que nem as legais vão pagar direito lol
Offline

Barbo 
Membro
Mensagens 42 Gostos 3
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

A Marsbet pagou-me hoje o mês de julho. Ou seja, não me devem nada, está tudo Ok.
Offline

Barbo 
Membro
Mensagens 42 Gostos 3
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Atualização: eles fecharam os afiliados em Portugal sem darem nenhuma explicação. Ou seja, todos os afiliados ficaram a arder. Roubo de igreja...
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Atualização: eles fecharam os afiliados em Portugal sem darem nenhuma explicação. Ou seja, todos os afiliados ficaram a arder. Roubo de igreja...
Se não queres ter chances de problemas desses fica só afiliado de casas legais...
Offline

Barbo 
Membro
Mensagens 42 Gostos 3
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Se não queres ter chances de problemas desses fica só afiliado de casas legais...

Sim, é verdade. Já estava à espera que acontecesse isto um dia, mas nunca pensei que fechassem o site de afiliados sem dizerem nada a ninguém. Nas Casas legais uma pessoa sempre pode reclamar às autoridades, com estas é ser roubado e estar calado, não podemos dizer nada.

Mas eu tenho em Portugal sites, blogs, fóruns e páginas sobre apostas desportivas que recebem dezenas de milhares de visitas diariamente. Vou denunciar a Marsbet em todos os meus projetos. Roubaram-me, mas vou estragar o negócio deles, podem ter a certeza.

Eles são turcos. Eu acho que eles na Turquia portam-se bem, mas nos restantes países onde operam, como Portugal, Grécia ou Suécia, vale tudo.