← Conversa Geral

Ganhar dinheiro na Internet – Trabalhar ou invejar?

Lida 2987 vezes

Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Olá gente! Esse artigo foi criado para fazer um alerta entre os profissionais de Internet Marketing. Tome cuidado com que vocês leem por ai, pois nem tudo é verídico!

Tem muita gente que nos odeiam, fazem de tudo para nos destruírem ou derrubarem o seu blog! Estou alguns anos, buscando ajudar da melhor forma possível, mas nem todos se agradam disso…

Tem muita gente por ai que não quer a felicidade alheia.

Espero mostrar como funciona na prática a mente de uma pessoa invejosa que abandona seu “trabalho”, para derrubar outros e como você pode evitar se tornar uma pessoa assim no que se refere a negócios online.

Ganhar dinheiro na Internet é o sonho de muita gente. Isso é algo elogiável, pois as pessoas precisam de um “plano B” na vida. Isso passa a ser problema quando você não faz exatamente o que tem de ser feito, não trabalha da maneira correta, mas quer a todo custo ter sucesso nos negócios.

A frustração de não ter sucesso imediato ou por não trabalhar direito, faz com que muitos virem pessoas rancorosas, invejosas e maldosas com o trabalho de outros. Já viu em algum “botequinho” por aí uma plaquinha com frase: “Se a sua estrela não brilha, não tente apagar a minha”?

Pois é, parece que a moda agora é falar mal, ou mesmo, gente sem sucesso tentar “apagar” o brilho da estrela de outros, pois, é muito mais simples e barato apagar o brilho de outros do que “eu” me esforçar e fazer a “minha” própria estrela brilhar pagando o preço cobrado, que é estudar, ser humilde e aprender com outros, dar os devidos créditos a quem é devido, e TRABALHAR MUITO!
Independente de sua crença ou não na bíblia, você deve conhecer a história dos filhos de Adão e Eva, Caim e Abel.

No dia de apresentar o sacrifício a Deus, Abel, criador de ovelhas, se esforçou para dar o seu MELHOR a Deus. Abel escolheu a melhor ovelha de seu rebanho para ofertar a Deus.

Já Caim, lavrador, escolheu alguns frutos que ele achou por aí (provavelmente frutas e legumes murchas ou de aparência mais feia) e ofereceu a Deus pensando estar “abafando”. Resultado: Deus olhou com bons olhos para o que Abel fez, mas não se agradou da atitude de Caim.

Caim poderia ter refletido nesse “fracasso” temporário, buscado meios para melhorar, não inventando de oferecer uma ovelha (não era sua praia), mas dentro de sua função, oferecer o que ele tinha de melhor nos vegetais.

Mas aí queria “sucesso” a todo custo, achando uma solução barata e simples: Invejando seu irmão, maquinou o mal contra ele e literalmente “tentou apagar o brilho da estrela de Abel”, e foi isso mesmo que ele fez.

Moral da História adaptada ao nosso dia-a-dia: Muitos preferem atingir diretamente outros blogueiros de sucesso com comentários fakes, derrubar o blog deles por meio de técnicas, se inscrever em nossa lista de e-mail e depois clicam em “denúncia de spam” pra empresa de e-mail marketing contratada, denunciam o nosso canal do youtube só pra fecharem nossa conta, e etc…

Só não fazem o principal: Trabalhar, trabalhar e trabalhar em prol do sucesso… Aí tentam atrapalhar quem já faz sucesso e por anos trabalhou para isso ser possível, sempre oferecendo o MELHOR para as pessoas.

Ganhar dinheiro na Internet – conclusão: o que desejo e queremos é que todos tenham sucesso e que possam ganhar dinheiro na Internet, mas sem falcatruas, sem inveja, sem imediatismo!

Experimente aprender, trabalhar e ser ético no que faz! Tenho certeza que todos vão alcançar o sucesso não importa como e quando ele chegará!

Um pequeno desabafo.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Infelizmente existe muito disso sim, o meu maior projeto que teve mais sucessos até hoje teve uma época que foi referido na TV e teve uma semana dos benditos DDOS regulares... hackeado várias vezes, entre outras coisas... mas pronto, nada que me afecte muito e não se resolva. Por vezes só gostaria de saber quem foi...

Eu já me acostumei...  a vida vai em frente, quem tem de ficar fica, a maioria passam pela "fase da internet" por umas semanas ou meses, tem sido assim desde que eu entrei, poucos ficam.

Já agora estou curioso, esse teu desabafo foi relacionado ao fórum ou à Internet em geral?
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Internet em geral nada contra o fórum. Recebi alguns DDOS e fizeram denúncias no serviço de e-mail marketing e deu uma dor de cabeça para resolver.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

É verdade. Já aprendi que se queres ter sucesso, e te expões há sempre pessoas invejosas e vais ter dores de cabeça, por isso ás vezes é melhor estar no silêncio.
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

O site que uso black hat pesado nunca tive problemas o outro que é de saúde e bem estar que sigo tudo certinho em termos de SEO que recebi DDOS e tentaram me prejudicar.
Offline

tugatrader 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Webmaster Avatar One year Anniversary

Curiosamente sempre que fui hackeado foi sempre (umas 3 vezes) por extremistas islâmicos. Alguma vez vos aconteceu? Estou a falar a sério.
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Até hoje foi somente DDOS e denúncias ao programa de e-mail marketing ainda bem que nunca sofri uma invasão.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pior que ddos, na minha opinião, está quando alguem procura te deitar a baixo com negative seo ou copiar o teu trabalho praticamente inteiro.

Negative seo porque demoras muito tempo a recuperar e está nas maos do google, não nas tuas.

Copiar o teu trabalho, por exemplo copiarem um artigo teu que está muito bem escrito, os teus videos, e está-se nas tintas porque não querem saber de seo só querem bombardear a cópia que fizeram com links em paginas fb, facebook Ads e banners em outros sites.

Isto é que tenho pena.
Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 455 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

DDoS é um ataque comum na Internet, principalmente quando o teu site torna-se grande e recebe imenso tráfego orgânico a partir das pesquisas, existem "bots" que procuram por sites na Internet com muito tráfego para realizar ataques de DDoS a esses sites, ou até mesmo procurar vulnerabilidades.

Nem sempre são pessoas reais que o fazem! Sejam cientes disso mesmo, DDoS nem sempre são pessoas reais a realizar-los e sim bots que se encarregam disso corretamente ou até mesmo scripts ou plugins que tenhamos instalados.

Muito cuidado com os temas e os plugins "nulled" geralmente podem vir com script para realizar ataques de DDoS a partir do vosso website deixando-o offline devido a carga que fazem ao CPU e a Bandwidth!

Um conselho, sê neutro e não te exponhas muito! Principalmente em comunidades grandes ou gigantescas onde te conhecem pessoalmente ou virtualmente eu aconselho a não se exporem tanto, exporem-se apenas e quando é necessário.

Quando houver um ataque de DDoS nunca mas nunca façam comunicados deste gênero "O site esteve offline em X data ou Y dada devido a ataques de DDoS, por pessoas invejosas" nunca mas nunca façam isto! Porque é isso que eles querem, ver que vocês estão em pânico e sem opções para resolver!

Ignorar, ser neutro e não expor o problema é a melhor solução! Quanto menos demonstrarem que não querem saber dos ataques mais cedo eles vão parar, vão ver que estas a ignorar tudo e não ligas ao que eles fazem ou andam a fazer aos teus projectos!

Mantem-te atento, mas não o demonstres! É esta a minha dica. Sê neutro e fica no teu canto! Não procurem brigas nem se metam em confusões, simplesmente ignorem e não se exponham demasiado.

Um administrador tem de aprender a não se expor demasiado ou saber quando se expôs demasiado ao público e aos visitantes, há que ter cautela com o que se diz e se escreve, procurar guerras nunca foi solução! Procurar ofender e insultar também não o é!

Se não procurarem confusão, brigas, nem discussões muito menos críticas e manterem-se no vosso canto vão ver que os ataques dificilmente acontecem! Isto digo por quem já levou ataques de DDoS e ataques, tive de aprender a lidar e não me expor tanto, nem expor comunicados que são inúteis e só chamam mais atenção de quem atacou, tentar provocar ainda mais danos.

Em relação aos sites hackeados, cuidado com os temas.. procurem temas com boa votação e boas críticas evitem comprar temas ou usar temas sem suporte! Comprar temas sem suporte e atualizações é o pior que se pode fazer!

Plugins, cuidado o site só é hackeado na maioria dos casos por plugins ou temas com vulnerabilidades.
Quantos menos plugins melhor!

Usar passwords fortes e quando digo fortes digo mesmo fortes! Alterar o user "admin" para outro user! Nunca mas nunca se usa "Admin" como user seja em que plataforma for ex: Wordpress, Joomla etc.

Para quem sofre de ataques de DDoS movam os vossos sites para hostings com anti-ddos deixo aqui alguns eficientes e muito conhecidos, comprem dedicados e metam vários sites num só dedicado ou façam como quiserem e vos der mais jeito
https://blazingfast.io/
https://www.ovh.pt/
https://www.online.net/en
https://www.ukfast.co.uk/
https://evolution-host.com/antiddos.php
https://zare.com/
https://www.trabia.com/

A partir dai, não têm de se preocupar mais com os ataques ignorem e deixem os "filtros" trabalharem e vão ver como quem vos ataca vai parar.

As regras são:

Não criar posts inúteis a informar do downtime relacionado com DDoS / Ataques.
Não criar tópicos, posts a mostrar o «desespero»
Não se expor, quando não devem.
Ser neutro é a melhor escolha!
Não demonstrar raiva, pânico, ameaças ou atormento.

Façam isto, e logo vêm como isso logo acaba. O segredo é basico, quando estamos demasiados expostos há sempre quem queira deitar os nossos trabalhos, projectos a baixo seja de que forma for, por tanto o segredo é esse sê cauteloso, evitar a exposição em demasia.

Querer crescer rápido e gabar-se disso é o que atrai mais este tipo de gente, por tanto evitem essas coisas e ficam fora destes problemas.
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Rapaz citou realmente boas dicas ainda mais quando se esta com raiva logo se pensa em fazer um artigo no blog para falar sobre o assunto, mas conforme falou ficar em silêncio é o melhor negócio.