← Projectos

Play Free Flash Games - Apresentação de website

Lida 4769 vezes

Offline

Webvito 
Membro
Mensagens 29 Gostos 2
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Boa tarde,

Quero apresentar-vos este projecto: http://playfreeflashgames.eu/

O que é?

É um projecto muito recente menos de 2 semanas (aliás o domínio data de hoje), é a evolução de outro projecto (Miljogos), neste quero focar-me nos países da Europa e sair de Portugal, para já com o conteúdo em Inglês e mais tarde traduzindo pelo menos os menus e algum conteúdo para as mais diversas línguas europeias.

O Miljogos tinha como base aprofundar os meus conhecimentos em Joomla, neste o CMS utilizado é Wordpress para desenvolver as minhas competências em Wordpress principalmente ao nível de criação/edição de templates e SEO.

Fico a aguardar o vosso feedback e as vossas dicas principalmente a nivel de monetização!

(contactem-me também para publicidade e para o desenvolvimento de websites PM ou e-mail: tiago.vitoriano@webvito.com)



Apresentação do Miljogos
A minha apresentação

 :obrigado: :+trafego:
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Ainda vale a pena ter sites de jogos flash? Há milhentos na net e com os jogos associados ao facebook pensei que já não desse resultado...
Offline

Webvito 
Membro
Mensagens 29 Gostos 2
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Já não vale aquilo que valeu ...

Mas existem sempre crianças que não têm facebook e usam estes sites, estes sites têm mais saída para jogar na escola e trabalho :) na maioria das vezes o facebook está bloqueado ... e este site em 2 semanas e sem qualquer dinheiro gasto em publicidade teve 100 visitas não é um mau começo... e ainda tenho muito por fazer ...
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Já não vale aquilo que valeu ...

Mas existem sempre crianças que não têm facebook e usam estes sites, estes sites têm mais saída para jogar na escola e trabalho :) na maioria das vezes o facebook está bloqueado ... e este site em 2 semanas e sem qualquer dinheiro gasto em publicidade teve 100 visitas não é um mau começo... e ainda tenho muito por fazer ...

Ainda bem então, mas considero que nunca vai ser algo verdadeiramente rentável. No entanto, desejo-te boa sorte...
Offline

Webvito 
Membro
Mensagens 29 Gostos 2
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Já estou a começar a traduzir algumas partes do website, e foram feitas mais algumas mods digam o que acham :) alguém tem algumas dicas / sugestões que queira partilhar?