← Conversa Geral

Demasiadas Horas No Computador

Lida 1776 vezes

Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Porque deixei um dos empregos que tinha, comecei a passar mais tempo em frente ao meu computador.
Não sei se é por usar um mac de 21,5" que tem este brilho todo, mas sinto-me extremamente cansado e desnorteado quando saio para o "mundo real".
Não uso oculos, mas sinto que cada vez tenho mais a vista cansada e noto isso quando tenho de focar algo ao longe.
Já fui a duas ópticas diferentes para ver se precisava de oculos, mas nas duas foi-me dito que via bem e não precisava de oculos.

E vocês?
Não têm problemas em passar tanto tempo em frente ao computador?
Não ficam cansados?
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Uns meses a usar um pc com 8,9 polegadas derreteu-me os olhos, agora tou que nem um morcego...
Offline

x4lov 
Membro
Mensagens 174 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Boas,

Também sofri disso, foi a uma consulta da especialidade e receitaram-me uns comprimidos com ferro, em duas semanas fiquei novo dos olhos.

Abraço