← Joomla

Acertar horas

Lida 5411 vezes

Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas pessoal, as horas do meu joomla estão atrasadas algumas horas. E tipo eu meto Lisbon 00:00+ em todas as contas dos meus Editores e meto nas configurações do painel administrativo, no Server, Lisbon 00:00+, e mesmo assim estão erradas.
 Há mais algum sitio onde possa acertar as horas?
Offline

Webito 
Membro
Mensagens 300 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O meu também está assim... não sei porquê.
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Problemas nas horas do servidor?

Saudações
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Terei de contactar então o meu alojamento....Obrigado pela ajuda, já desconfiava disso.
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É um dos provaveis problemas que tem esse sintoma. Pode não ser isso. Pode também ser a hora do php que está mal configurada. O php tem um parametro que configura a timezone também.

Saudações
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É um dos provaveis problemas que tem esse sintoma. Pode não ser isso. Pode também ser a hora do php que está mal configurada. O php tem um parametro que configura a timezone também.

Saudações

Exactamente, no outro dei pau com isso  :superlol:

A hora do servidor estava certa mas a hora escrita pelo php estava errada  :superlol:
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isso da hora no php pode ser resolvida por mim ou é também pelo servidor?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

É um dos provaveis problemas que tem esse sintoma. Pode não ser isso. Pode também ser a hora do php que está mal configurada. O php tem um parametro que configura a timezone também.

Saudações

Exactamente, no outro dei pau com isso  :superlol:

A hora do servidor estava certa mas a hora escrita pelo php estava errada  :superlol:
Nem mais e pelo menos nos meus essa variavel tem de se adicionar manualmente.
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Qual é o ficheiro .php das horas no joomla? Ao que parece o server está ok.
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Qual é o ficheiro .php das horas no joomla? Ao que parece o server está ok.

Cria um ficheiro PHP para escrever a hora e já vês se a hora do php está correcta.

<? echo date ("d-m-Y, H:i:s "); ?>
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Qual é o ficheiro .php das horas no joomla? Ao que parece o server está ok.

Cria um ficheiro PHP para escrever a hora e já vês se a hora do php está correcta.

<? echo date ("d-m-Y, H:i:s "); ?>
O ficheiro pode ter um nome qualquer?
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Qual é o ficheiro .php das horas no joomla? Ao que parece o server está ok.

Cria um ficheiro PHP para escrever a hora e já vês se a hora do php está correcta.

<? echo date ("d-m-Y, H:i:s "); ?>
O ficheiro pode ter um nome qualquer?
Neste caso o que interessa é a execução do ficheiro, para verificar se a hora dá-te de uma forma correcta, por isso o nome pode ser um qualquer.
;)
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado pelo exclarecimento mas infelizmente continua igual. =/
 Tenho aqui um sério problema. É que o meu portal é muito importante saber as horas verdadeiras para saber quem teve primeiramente os exclusivos :superlol:
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Obrigado pelo exclarecimento mas infelizmente continua igual. =/
 Tenho aqui um sério problema. É que o meu portal é muito importante saber as horas verdadeiras para saber quem teve primeiramente os exclusivos :superlol:
Experimenta perguntar no JoomlaPT, já que também poderá estar relacionado com o Joomla, ou mesmo pode ser um bug do próprio Joomla.
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tem de ser mudado pela SP no php.ini da versão do php que está a correr e não por ti.

Saudações