← Criação de conteúdo

Procuro colaboradores (as) para website

Lida 3674 vezes

Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Procuro colaboradores(as) para website a iniciar brevemente e que queiram ganhar um dinheiro extra. Não procuro profissionais. Actividade ideal para quem tenha algum tempo livre.

O trabalho terá a ver com criação de conteúdo e actualização de website.

Requisitos:
- conhecimentos mínimos de wordpress (saber inserir novos posts, com fotos e videos).

Irei pagar por post.

Areas disponiveis:
- tecnologia
- moda
- beleza
- auto

Quem estiver interessado é favor enviar PM.

Em resposta enviarei mais detalhes.



Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom dia

Tenho experiência em trabalho com wordpress, principalmente actualização de conteúdos. A área em que tenho mais facilidade para produzir conteúdos é a área da tecnologia.
Enviei PM

obrigado,
Fernando

Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

PM enviada.
Offline

thi_ 
Membro
Mensagens 75 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Tens pm :)
Offline

Richard Alves 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Tens MP.
Offline

Ricardo Correia 
Membro
Mensagens 117 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

tens PM!
Offline

rafaqueque 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Não consigo enviar MP porque não tenho acesso ainda, mas posso falar por e-mail. Podes dizer qual é?

c.rafael.s.albuquerque [at] gmail.com
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não consigo enviar MP porque não tenho acesso ainda, mas posso falar por e-mail. Podes dizer qual é?

c.rafael.s.albuquerque [at] gmail.com

Tens que ter 10 mensagens no mínimo, penso eu.
Offline

rafaqueque 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Tens que ter 10 mensagens no mínimo, penso eu.

Pois, parece que sim. Não me consegues contactar por e-mail? Ou deixar aí algo para eu contactar.
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

E-mail enviado.
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Para já não estou a precisar de mais ninguém. Obrigado!