← Conversa Geral

Paypal - Conta limitada

Lida 5776 vezes

Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Nunca gostei muito do paypal, depois de vários interessados neste metodo de pagamento adicionei e já me arrependi, depois de uma pessoa ter alugado um gameserver por um ano e ter negociado com um cliente para lhe pagar um ano do gameserver em troca de uma maquina, vi a minha conta "bloqueada" devido a que as contas por o qual ele tinha pago tinham sido "roubadas", ja enviei 2 mails ao paypal, quero devolver o dinheiro que foi para a minha conta mas que o paypal tem acesso, eles não respondem, não dão continuação a isto...

So sei de uma coisa, quando isto acabar, fecho a minha conta e não há mais pagamentos por paypal!

Alguma solução para isto? Eles pedem para o envio de um fax, em que o numero tem traços no meio :S, com copia do BI e algo que confirme a minha morada...

Paypal deixa muito a desejar...
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O paypal é bom para os Users e mau para os Vendedores...

Não ha nada como o E-gold.
Offline

iso600 
Membro
Mensagens 230 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

mandas para la 1 fax e eles por norma em 2 / 3 dias regularizam isso.. ja me aconteceu o mesmo  :(
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mandei 1 fax pela net, expero que eles agora não inventem venham dizer que pela net não vale...

iso600, qual o preço de enviar fax para lá?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tambem ja perdi 41€ com os palhaços eles disseram que iam continuar a investigar..
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

mas n meterem nº do cartão credito?
Offline

SSPT 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ja tive o mesmo problema, na altura fiquei com 50€ congelados na conta... Fax para la, mails para ca. Enviei copias do BI e do cartão de credito e nca me resolveram nda... Mas se pesquisarem no google encontram bastantes casos semelhantes... Parece que qdo o Google Checkout tiver a 100% o paypal vai deixar de ser usado :S
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

:roll: Eu ca nao vou enviar decumentos nenhuns se eles pedirem  :roll:
Peço mas e o $$$ ao gajo de novo..
Offline

iso600 
Membro
Mensagens 230 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

eu enviei fax pela empresa e demorou 3 dias mais ou menos... mas que o paypal anda estupido, la isso anda  :|
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

LOL
Egold e ke e bom nunca blokeiam nada..
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

no egold dá para levantar o gito?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Acho que so da para eles te mandarem o ouro para casa n sei..
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ouro?!?!? eu vou receber ouro em casa e depois vendo a quem?
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "mota77"
ouro?!?!? eu vou receber ouro em casa e depois vendo a quem?


 :lol:  :lol:  :lol:

O ouro é um bom investimento !

Podes tirar o $ que ta no e-gold para o Banco, Cartão de debito, Via Cheque, Converte-lo em Paypal/Moneybookers...etc opções é que não faltam.
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "asturmas"
LOL
Egold e ke e bom nunca blokeiam nada..


O e-gold bloqueia, Quando há centenas de pessoas a mandar mails para o e-gold a reclamar dessa conta !

Mas o $ não fica congelado...Ja viram ouro a congelar ? [lol]

Piadas a parte...Se bloquearem basta abrires uma nova conta e passares o $ da conta bloqueada para  nova...