← Conversa Geral

Usas smartphone/tablet?

Lida 12849 vezes

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Nokia 3330 -> Siemens A60 -> Siemens MC60 -> Motorola V3X -> Nokia 5800XM -> Samsung Galaxy S2 -> Samsung Galaxy S4

E tenho à parte um Huawei Ascend G330 e um chinês, sem marca: Q9000 (Q5) mais um Nokia 3330.

Tablet: Asus Tranformer TF700T + Teclado
Mais uma chinesa de 4.3" :lol:

Tudo a funcionar! Um dos 3330 tenho-o desde os 12 anos, ainda funciona perfeitamente! :D
Offline

gp10 
Membro
Mensagens 177 Gostos 2
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Eu uso apesar de passar muito tempo no macbook, como não tenho tablet, o telemóvel permite-me ver coisas rápidas em todo o lado. O maior ganho que tive com smartphones foi ter acabado com mp3 e músicas, tenho algumas para quando não estou em wifi mas, maioritariamente, uso a app do youtube como mp3. O problema é que tenho um xperia arc s e consegue ter uma memória interna estupidamente baixa o que me bloqueia o telemóvel e me obriga a limpar cache e afins 3x por semana...
Offline

union 
Membro
Mensagens 131 Gostos 13
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Windows User Super Combination

Tanto os phones como os tablets dame geito nos momentos certo. Quando saio gosto de navegar na internet e ler noticias etc.. ja o tablet é bom para andar pela casa pa cima e pa baixo, é um aparelho que esta disponivel a meu uso 24h/dia tirando -10 segundos para passar o codigo.

Mais o pc é superior ao rendimento e produção.
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

O que usavas anteriormente?
Usava um Sony Ericson W705 :grin:
Offline

Catalyst 
Membro
Mensagens 162 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Uso o Galaxy S4

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk