← Google

Sites penalizados no google, somo avisados?

Lida 4439 vezes

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

No caso de algum dos nossos sites ser penalizado no google somos avisados de alguma forma? Com a respectiva razão da penalização?  :-k
Offline

tseonami 
Membro
Mensagens 191 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Não
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Digamos que já desconfiava! Acho isso muito pouco ético, era sempre bom sabermos as razões para as corrigir..

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Nunca és penalizado por fazer nada... Por isso quando fazes asneiras, sabes sempre porque razão foste penalizado :D
Offline

CarlaPd 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

No caso de algum dos nossos sites ser penalizado no google somos avisados de alguma forma? Com a respectiva razão da penalização?  :-k


 :superlol:....claro que não....maçarico
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nunca és penalizado por fazer nada... Por isso quando fazes asneiras, sabes sempre porque razão foste penalizado :D

Isso é muito discutível, pela directrizes de qualidade não foi. Já que as li e sigo.  De resto só se for por algumas alterações que fiz.


 :superlol:....claro que não....maçarico

em todos estes anos nunca fui penalizado, por isso nunca me interessou o assunto. Mas ainda bem que existem pessoas como você, aqui neste fórum, """gurus"""" para esclarecer os noobs.


P.s - De qualquer das formas parece que já voltou a posição que tem vindo a estar, o que sei é que ainda a pouco tanto no google .com e .pt estava umas posições abaixo (cerca de 4/5) do normal e agora esta no normal..  :-P
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

um site não desce no google apenas por ser penalizado. Os que estão atrás podem melhorar não?
e sobre as penalizações, há muitas e de vários tipos.
Offline

magnatic 
Membro
Mensagens 175 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Em princípio, a acreditar nos testemunhos, o Google começou a notificar os proprietários das infracções:
http://www.seroundtable.com/google-unnatural-links-warnings-12761.html
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Em princípio, a acreditar nos testemunhos, o Google começou a notificar os proprietários das infracções:
http://www.seroundtable.com/google-unnatural-links-warnings-12761.html

Parece-me bem dar uma oportunidade de corrigir antes da penalização :)
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois isso vai depender do que se passa, em casos graves de violação das directrizes acredito que não serão notificados, no entanto é sabido que a Google contacta muitos webmasters relativamente a problemas nos seus websites e dá-lhes um prazo para corrigirem irregularidades.
Offline

tseonami 
Membro
Mensagens 191 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Nunca és penalizado por fazer nada... Por isso quando fazes asneiras, sabes sempre porque razão foste penalizado :D

LOL  :superlol:
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

um site não desce no google apenas por ser penalizado. Os que estão atrás podem melhorar não?
e sobre as penalizações, há muitas e de vários tipos.

Sim podia ser por ai, por isso mesmo é que perguntei aqui no tópico. Já que analisei o outros sites e não me parecia que fosse isso, até porque ultimamente tenho optimizado bastante o site em causa  :-P

Mas já esta tudo no normal  :grin: