← Conteúdo Adulto

Problemas com TTT

Lida 1990 vezes

Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Amigos webmasters algum de vcs me consegue dizer o que se passa com o meu site? Instalei o ttt num site novo que fiz ontem e estava tudo a correr bem, só que entretanto hoje aparece-me isto sempre que tento adicionar um site à trade:

Method Not Allowed

The requested method POST is not allowed for the URL /ttt-webmaster.php.

Terá a ver com aquelas coisas chmod? 777 e tal???

Obrigado!

(Quando o site tiver ok eu mostro;)
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

tens mesmo que fazer o cmod 777... já o fizeste?

sem isso, nenhum url é adicionado!
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Esquece...lololol Não percebi bem qual foi o problema, mas já está resolvido... parace que o único link que não consigo adicionar é o do top do fpware aquele 4freeadultsex e como era o primeiro link que tava a tentar adicionar aparecia isso... (estranho)

Já tou farto de adicionar sites e nunca mais aconteceu!
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

okapa!  :thumbupmil:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Tartaruga"
Esquece...lololol Não percebi bem qual foi o problema, mas já está resolvido... parace que o único link que não consigo adicionar é o do top do fpware aquele 4freeadultsex e como era o primeiro link que tava a tentar adicionar aparecia isso... (estranho)

Já tou farto de adicionar sites e nunca mais aconteceu!


Não costuma dar problemas...