← Hosting

SmartGSP - Servidores de Jogos

Lida 6909 vezes

Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boa Noite,

Após cerca de 3 meses de operação no mercado de GameServers, a SmartGSP continua a lutar por um lugar de destaque nesta comunidade tão exigente.

Assim, são hoje lançadas algumas novidades para novos e actuais clientes:

Servidor BZ2
A SmartGSP passa a disponibilizar de forma completamente gratuita um servidor BZ2, que permite aos clientes CSS obter tempos de carregamento inferiores.

Fórum de Suporte
Está disponível o fórum da SmartGSP, em http://forum.smartgsp.net. Ainda em fase final de colocação de conteúdos, está já completamente operacional. Vai arrancar apenas como fórum de consulta, e mediante a opinião / aceitação dos clientes, ficará disponível para colocação de post's dos clientes, quer para partilha de informação, quer para colocação de dúvidas.

Integração WHMCS <-> TCAdmin
Foi finalizada a integração do WHMCS com o painel de controlo TCAdmin. Desta forma passamos a permitir que os clientes possam efectuar uma gestão mais rápida do seu Gameserver, assim como permite activações automáticas, ficando o GameServer disponível de imediato.

Foram ainda adicionados mais alguns jogos, disponíveis em http://smartgsp.net/jogos.php, estando a ser ultimada a colocação do servidor de  SA:MP.

Esperamos que estes sejam mais alguns motivos para preferir a SmartGSP

http://www.game-monitor.com/search.php?search=80.172.224.238

Atentamente

Hugo Pinto
SmartSP & SmartGSP
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tudo o que é novidade é bem vindo.
Parabens pela evolução
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É impressão minha ou estão desligados?? Eu estava a pensar em comprar ai mas se estiverem sempre down não quero ;)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Madeira, podem estar com um down, como acontece a todos :S

"sempre down", não acho...
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Madeira, podem estar com um down, como acontece a todos :S

"sempre down", não acho...

sim nem deve falar-se de um serviço sem saber ou pelo menos contactar (tentar) a administração das sp's
Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boa Tarde,

O servidor (jogos) está em manutenção programada, conforme email enviado a todos os clientes, estando previsto o término da intervenção às 17h30.

Esta intervenção foi necessária de forma a estabilizar o mesmo, assim como para adicionar novas funcionalidades.

Atentamente

Hugo Pinto

Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Madeira, podem estar com um down, como acontece a todos :S

"sempre down", não acho...

eu disse "se" estiver sim?? não disse está sempre down.

Obrigado pelo esclarecimento Hugo Pinto