← Hosting

PTWS, devo avançar?

Lida 5545 vezes

Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Desvantagem? Eu acho uma vantagem, mostra que são transparentes, e se souberes gerir só os 50Gbs da conta básica dá para muita coisa...

Claro...
E acho isso correcto, visto que muitos ultrapassem vários GB's de tráfego e depois vêm os seus projectos suspensos.
O que já me aconteceu comigo numa empresa nacional.
Ultrapassei as 25GB de tráfego mensal e vi o meu projecto suspenso, quando a empresa me tinha garantido tráfego ilimitado..
E como disse anteriormente, apostei na ptws e estou bastante satisfeito com o serviço deles.
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Pessoalmente, não te posso falar da PTWS, nunca tive qualquer experiência comercial com eles.
No entanto, visto que ainda não tens os conhecimentos técnicos muito apurados, não posso deixar de te recomendar a PTServidor, onde eles têm o melhor suporte técnico que já alguma vez vi... É impressionante como a qualquer hora que seja consigo ter o meu problema resolvido em tempo util..
Para além do mais em termos de características do alojamento, tem excelente qualidade preço ;)

Isto é um pouco do meu testemunho pessoal, por isso deixo-te a sugestão para dares uma vista de olhos neles também ( ptservidor.pt )

Abraços ;)
Offline

Mac 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Quanto à PTWS, nada posso dizer pois não sou cliente.

Mas posso recomendar a PTservidor, Trignosfera e PTWebTech, sou cliente de ambas as três, têm excelente suporte e um grande serviço.

Mas podes sempre recorrer aqui: http://forum.maistrafego.pt/index.php?board=175.0