← Desenvolvimento

Cliente de E-mail / Gmail

Lida 8995 vezes

Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Uso uso!
Mas desde que actualizei o OSX para Mavericks tive vários problemas com a aplicação.. Apesar de eu gostar muito da mesma, acabei por desistir de a usar! :S
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eles já corrigiram a falha que tinha aquando da atualização do Mavericks com o Gmail.
Eu experimentei várias e voltei sempre à app de origem, as outras ou não funcionam bem ou fogem um bocado ao conceito de mail reader
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eles já corrigiram a falha que tinha aquando da atualização do Mavericks com o Gmail.
Eu experimentei várias e voltei sempre à app de origem, as outras ou não funcionam bem ou fogem um bocado ao conceito de mail reader

O problema não estava nos e-mails do gmail, mas sim nas outras contas.
De um momento para o outro, as configurações deixavam de funcionar, estava constantemente a pedir credenciais e não fazia a ligação com os servidores.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Da última vez que tentei usar o Gmail para gerir o email, reparei que eles tinham um limite de contas (5, se bem me lembro). Esse foi o único problema porque de resto funcionava bastante bem.