← NetAffiliation

Anunciantes da Netaffiliation que não pagam

Lida 14015 vezes

Offline

frodo_sda 
Membro
Mensagens 70 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Partilhem aqui a lista de anunciantes da Netaffiliation que não vos pagam há meses ou anos.

(Estou a falar do mítico "montante em espera do pagamento anunciante" na página de pagamentos da Netaffiliation).

Lista Actualizada (30/06/2012):

BrandsBreeze
Scratch2Cash
Travian PT
Optimus POP
Formas Luso
Primescratchcards
banco best
unibet
microvoadores
clubefashion
tap
deco
PT Netaffiliation
Securitas PT
Curso de nutrição
Magnetoterapia PT
Zed PT
Revista Sábado
Odisseias

(A negrito encontra-se os anunciantes que já foram mencionados por mais que um webmaster).

Laredoute - está neste momento empatado / confuso - aceitam-se voluntários para dizer se têm ou não montantes em espera

ps. -se for possível evitem grandes comentários ao facto de não vos pagarem ou quanto vos devem. Existem já muitos tópicos sobre isso.

Isso tornará a visualização da lista por parte de todos muito mais fácil.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

banco best
unibet
microvoadores
clubefashion
tap
deco
entre outras...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Estas comissões estão a espera de pagamento e têm no mínimo 2 anos!

PT Netaffiliation: contratação de afiliados <- sim a serio!
Securitas PT
Curso de nutrição
Magnetoterapia PT
Zed PT
Revista Sábado
Offline

FoxMulder 
Membro
Mensagens 104 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Os que nunca pagaram nada ou estão muito atrasados:

 - laredoute
 - clubefashion
 - Optimus POP
 - Odisseias
Offline

Joao Santos 
Membro
Mensagens 149 Gostos 9
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5

Grande cambada de tótós, então vocês acreditam mesmo que todos esses anunciantes não pagam, não digo que um ou outro não se atrase um pouco mais, mas todos !!!

É preciso muita ingenuidade para abrir um tópico com um titulo destes.

Quem é aqui o caloteiro é  Netaffiliation e ninguém mais, deixem-se de palhaçadas.

Tenho estado a assistir desde o inicio ao tópico Carta Aberta à NetAffiliation (http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=35880.0) que deu origem a este e tenho lá lido as maiores atrocidades, até houve quem tivesse o desplante de afirmar, e passo a citar :

Citar
O sistema empresarial em Portugal é muito mau. Ninguém paga aos fornecedores a horas, o estado é o pior pagador e o primeiro a cobrar, há 1001 coisas erradas.

São portugueses do calibre do ignorante que fez esta afirmação que fazem com que hajam muitas Netaffiliation em Portugal, e paguem quando querem.

A IGNORANCIA vai ao ponto de afirmarem, e cito novamente:

Citar
É uma pena mas é a realidade do nosso país e só deve ter tendência a piorar. O problema é que para cobrar impostos o estado faz tudo a horas, o que quer dizer que a NA até já deve ter pago o IVA dessas facturas que não recebeu.

A Netaffiliation é uma empresa francesa, não paga um cêntimo de impostos em Portugal ... santa ignorância!!!


Também acreditei, tb. fui dos que afirmei que "pagam tarde mas pagam" até que vi que isso eram tudo historias da carochinha.

No inicio deste ano coloquei de lado essa plataforma, claro que estou lá entalado e não falo de números com 2 ou 3 algarismos, falo de 4 ... mas pertenço ao clube que gosta mais de ler do que falar.


Fiquem bem
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offtopic.

Joao Santos eu acho é que deverias moderar um pouco a tua forma de falar. Isto porque as tuas palavras ao serem lidas por quem citaste so vai criar mais barulho e confusão:s
Offline

Joao Santos 
Membro
Mensagens 149 Gostos 9
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5

Offtopic.

Não se devem fazer afirmações com a ligeireza que algumas pessoas fazem e tentarem manipular a realidade, não sei se encomendadas ou não, nem me interessa ... tem que haver responsabilidade de que mas faz.
Offline

Bernardo Cordeiro 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Offtopic.

Não se devem fazer afirmações com a ligeireza que algumas pessoas fazem e tentarem manipular a realidade, não sei se encomendadas ou não, nem me interessa ... tem que haver responsabilidade de que mas faz.

A ignorância vai ao ponto de não teres tido educação em casa?...
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Que tal darem utilidade a este tópico?
Cruzarem informações entre vocês, recolher testemunhos e publicar artigos por todo o lado, para eles ficarem mal vistos diante os seus clentes?  fazendo um ultimato a eles....

Se vão começar os insultos vou buscar pipocas..porque o tópico acaba por ser trancado.

Mas tenho que concordar com o que o João disse...é claramente a Nettaff que está a engatar vocês todos...e isto cada vez mais reforça  a minha ideia sobre este tipo de empresas...e a sua «Politica».
Offline

Bernardo Cordeiro 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Só é enganado quem quer, peço desculpa...

Hoje em dia, as pessoas têm que estar de olhinhos bem abertos ;-)

Não se esqueçam do ditado, um olho no burro, outro olho no cigano ^^

Se estão a fazer trabalhos para essas empresas, porque não contactar as empresas directamente?...
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Os que nunca pagaram nada ou estão muito atrasados:

 - laredoute

Recebo todos os meses da LaRedoute.
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Offtopic.

Joao Santos eu acho é que deverias moderar um pouco a tua forma de falar. Isto porque as tuas palavras ao serem lidas por quem citaste so vai criar mais barulho e confusão:s

Não vai não.

Ele tem razão numa coisa, a NA não paga IVA em Portugal, mas a afirmação vale no geral, para a NetLucro por exemplo ou para quem tentar fazer uma empresa do género.

Quanto ao resto, há muito tempo que não tenho pachorra para certo tipo de pessoas.
Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não existe concorrência à Netaffiliation? Mete-se na blacklist e avisa-se toda a gente sobre como trabalham. E fim da história.
Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts


Ele tem razão numa coisa, a NA não paga IVA em Portugal,

Pode ser francesa, mas para operar em Portugal tem que pagar IVA em Portugal.
Offline

Bernardo Cordeiro 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Pode ser francesa, mas para operar em Portugal tem que pagar IVA em Portugal.

Supostamente....