← Desenvolvimento

Scroll / Browser

Lida 2293 vezes

Offline

Thor 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boas

Tenho duas duvidas e gostava que me podessem ajudar.

Eu queria limitar o browser a 800 por 600 é possivel?

Tambem gostave de poder editar o scroll e não estar restringido ao normal...


Obrigado pela ajuda.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Olá Thor! Bem-vindo de volta! ;)

Possível é, mas não é nada conveniente limitares os users a um tamanho pré-definido... A menos que seja algo em flash.

Alterar o scroll em que sentido?
Offline

Thor 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Citação de: "fpware"
Olá Thor! Bem-vindo de volta! ;)

Possível é, mas não é nada conveniente limitares os users a um tamanho pré-definido... A menos que seja algo em flash.

Alterar o scroll em que sentido?


O scroll keria mudar as imagens das setas.

O trabalho k tou a fazer e para a escola e o site foi feito a vector, davame jeito poder limitar o tamanho do browser.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Então, para isso tens de usar um scroll javascript, ou flash. Tens conhecimentos de flash, ou nem por isso?
Offline

Thor 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Citação de: "fpware"
Então, para isso tens de usar um scroll javascript, ou flash. Tens conhecimentos de flash, ou nem por isso?


Tenho, mas tava mais interessado em javascript se podesses explicar o codigo agradecia.  :)

Quanto a fazer rezise do browser ja descobri e deixo aqui para os interessados.

Código: [Seleccione]
<bgsound src="BREAKbeat.asf"loop="-1">



<script language="JavaScript">
<!--
self.moveTo(50,50)
self.resizeTo(880,705)
//-->
</script>
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5