← Negócios Online

Concursos - É necessario pedir ao governo civil?

Lida 6198 vezes

Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

Se eu fizer um concurso no facebook onde a foto com mais likes ganhar um prémio e quem está a promover é uma grande empresa, existe necessidade de avisar o governo civil ou posso simplesmente colocar a rodar o concurso?

É que eu desde ontem que perdi um concurso contra uma mulher que tem residencia temporaria no Brasil e nas regras diz que residentes no brasil não são permitidos, e gostaria de esclarecer este ponto com alguem que tivesse autoridade para actuar. Liguei para o Governo Civil de lisboa e responderam-me, com muitos "bons modos" de que não têm nenhum registo por parte da TAP para fazer esse concurso e não me sabiam dizer mais nada.
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Estive a informar-me e creio que apenas concursos onde há sorteios envolvidos é que é preciso autorização do Governo Civil e de um representante do Gov. Civil presente no acto do sorteio..

Tens aqui no caso do Governo Civil de Setúbal http://www.gov-civil-setubal.pt/concursos.php e no caso de lisboa: http://www.gov-civil-lisboa.pt/portal2010/index.php?option=com_content&view=article&id=89&Itemid=37
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nesse caso é a DECO que trata destes problemas?
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Se fores sócio nada melhor do que te informares disso com eles :)