← AdSense

Site nao aprovado, porque?

Lida 3445 vezes

Offline

Dikx 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boas.
Tinha um site para aprovar, ptc-world.com

Os gajos rejeitaram com este argumento:
"An AdSense account does not exist for this login, as it is associated with an unapproved application. For more information about your application, please review the message we sent to the email address you provided with your application. "

Ja mandei suporte à quase uma semana mas eles parece que nao respondem..

acham que vale a pena voltar a tentar registar?

Obrigado
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

É perda de tempo .

PTC e adsense não é compatível.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Acho que vale a pena leres as regras.
Offline

Dikx 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

pois, tou a ver que nao..

entao e ninguem me consegue dizer uma boa publicidade para eu por neste forum?
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

bidvertiser acho que permite mas penso que ha melhores!
Offline

Dikx 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

entao que sponsor aconselham para o meu site'?

www.ptc-world.com
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

um aparte...

escrevo aqui como podia escrever em qq um dos topicos do mais trafego.

Não acham que o pessoal está a precocupar-se demais com a monetização do que com o conteudo?

por exemplo, neste caso o forum mal tem utilizadores e posts...

tirando o aparte.. num forum de ptc's se calhar onde ganhas mais é com pub aos proprios ptcs...
Offline

Dikx 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

boas.

acho isto muito estanho pois ja tenho visto publicidade do adsense nos proprios sites de ptc

www.isabelmarco.com e www.dcbux.com so um exemplo

Porque raio entao nao aceitam eles um forum q fala apenas do tema, mas aceita os proprios sites?

Cumps
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

coloca um sponsor que pague por cpm.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

É normal, até porque tens mesmo no nome do domínio ptc-world.com, e a regeição ao início vai mais por aí, mas se o Google apercebe-se que os outros são PTC's, espera até ficarem com um número de $ já rasuável, e depois são banidos, quando falo e número rasuável, até pode nem ser muito, 40$ ou 50 chega.
O melhor é mesmo procurares outro , porque por aí existem muitos.