← SMF

Traduzir SMF

Lida 3139 vezes

Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

É possível tarduzir um template manualmente assim como no wordpress?

Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não, tens de fazer o download do template "default" em português e instalá-lo.
Assim os outros templates fica em português, porque vão buscar a informação a esse.
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim, o default já está traduzido, basta sacares o ficheiro das línguas no smf, os outros, caso tenham mais textos (nem todos têm) estão na pasta "languages" do próprio tema. Renomeias o(s) ficheiro(s) de acordo com o idioma que instalaste (por exemplo: ******.portuguese_pt-utf8.php ) e traduzes os seus textos.
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

baixei o default para a minha versão.

Tem la a pasta images e languages...para onde é que mando as pastas?

Meto deuma vez na pasta default, sem tirar nada de lá?
 :obrigado:
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

salvo erro, o pacote vem pronto a ser colocado na root do fórum, deve vir uma pasta chamada themes com mais pastas lá dentro certo? É só colocar na pasta principal do fórum.
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Se eu meter lá a pasta Theme e tirar a outra, o meu tema actual desaparece obvio)...

E se eu so substitruir o deafult como o rapaz acima me disse...estragou me o template todo -.-'

Ajuda?  :-P
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Resolvi de outra forma...

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se eu meter lá a pasta Theme e tirar a outra, o meu tema actual desaparece obvio)...

E se eu so substitruir o deafult como o rapaz acima me disse...estragou me o template todo -.-'

Ajuda?  :-P


 :superlol: :superlol:

era mais inteligente pensares em pegar nos ficheiros que estao dentro da pasta theme e meter na pasta theme do teu forum, assim não subtituia o teu template

apenas subtituia o teu template default, que não esta em portugues, se não o querias subtituir era so mandar a languages, claro os ficheiros de dentro de uma para a outra que tens no smf com o mesmo novo  :lol: :lol: