← Desenvolvimento

Problema de layout no IE

Lida 3720 vezes

Offline

km92 
Membro
Mensagens 49 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas.

Estou com um problema em relação ao meu blog, se alguém me conseguir ajudar fico muito agradecido :'D

O blog é o Pedrados, e reparei que no Internet Explorer o layout fica todo trocado :?

Não sei o que poderá ser, por isso queria pedir a vossa ajuda.

Desde já agradeço :D
Offline

km92 
Membro
Mensagens 49 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguém me diz pelo menos qual o problema? Assim posso pesquisar sobre o assunto e vejo se consigo resolver :?
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isso acontece-te apenas no Internet Explorer 6... que já é uma lenda :)
Offline

km92 
Membro
Mensagens 49 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois, mas há alguma solução?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Duvido que alguém vá instalar o ie6 para te ver qual é o problema...
Offline

webflex 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Realmente ainda existe muita gente com IE6, mas eu também já estou a pensar em deixar de criar para o IE6 xP.

PS: Gostei da mensagem que está nesse blog, a mensagem para com o pessoal que utiliza IE (6/5.5) xD

Cumprimentos,
webflex
Offline

km92 
Membro
Mensagens 49 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Realmente ainda existe muita gente com IE6, mas eu também já estou a pensar em deixar de criar para o IE6 xP.

PS: Gostei da mensagem que está nesse blog, a mensagem para com o pessoal que utiliza IE (6/5.5) xD

Cumprimentos,
webflex

ya, muito provavelmente vou deixar assim, visto que não encontro mesmo uma solução e só acontece no IE 5.5 e 6, que cada vez menos se utiliza.