← Social Media

Páginas Facebook

Lida 4409 vezes

Offline

lonyex 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Pessoal desde que mudaram as páginas para a cronologia notei que houve uma grande perda, o pessoal já não mete gosto na página com tanta facilidade e as imagens que postamos também já não têm tantos gostos, antes passavam os 1000 likes agora é em media 500 likes ...

Será que é só da minha página ou as vossas também sofreram esta queda devido a cronologia?
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O notei completamente o contrario disso.
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O notei completamente o contrario disso.

Concordo com o Pedro. A mim até notei alguma subida, tantos nos gostos como na interactividade com as publicações.
Offline

Freestyle 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O notei completamente o contrario disso.

Eu também notei... Agora há uma facilidade imensa em receber gostos.

Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

E eu peço desculpas aos restantes mas concordo inteiramente com o Lyonex ou como é que se escreve ;) eheheh

Sou do tempo em que uma página de 10.000 se fazia em dois /três dias ,,,... ;)

ò tempo volta que estás perdoado ; :superlol:
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

E eu peço desculpas aos restantes mas concordo inteiramente com o Lyonex ou como é que se escreve ;) eheheh

Sou do tempo em que uma página de 10.000 se fazia em dois /três dias ,,,... ;)

ò tempo volta que estás perdoado ; :superlol:

Mas isso devia-se ao facto das tabs, que ainda podes fazer, apenas já não aparecem logo ao entrar nas páginas. Apenas se fizeres publicidade directa para as tabs.
Offline

Freestyle 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Mas isso devia-se ao facto das tabs, que ainda podes fazer, apenas já não aparecem logo ao entrar nas páginas. Apenas se fizeres publicidade directa para as tabs.

Nem mais... Isso antes dos likes fáceis, acontecia porque era só fazer uma tab e indicar a página para tal... Agora é preciso promover, ou seja mais trabalho.

Mais trabalho = mais cara e valiosa irá ser a página. ;)

Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Pois.. isso de as páginas cada vez serem mais caras é uma realidade e isto já está a ser colocado por mim em prática;)
as próximas já vão ter valores mais altos;)

em vez dos 0,01 centimos por fãs vai para 0,02 ;)
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Pois.. isso de as páginas cada vez serem mais caras é uma realidade e isto já está a ser colocado por mim em prática;)
as próximas já vão ter valores mais altos;)

em vez dos 0,01 centimos por fãs vai para 0,02 ;)

Talvez assim a minha concorrência também se vá!  :superlol:

Onde se vê um bom investimento, não se olham a valores (Claro que se olham a valor...  :superlol:), mas desde que se saibam usar e fazer um bom retorno nelas, é igual.

Já paguei 0.003€/fã, já paguei 0.01€/fãs e mesmo 0.015€/fã.

Desde que veja que a página realmente merece esse valor, não me importo de o pagar.
Offline

Freestyle 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Talvez assim a minha concorrência também se vá!  :superlol:

Onde se vê um bom investimento, não se olham a valores (Claro que se olham a valor...  :superlol:), mas desde que se saibam usar e fazer um bom retorno nelas, é igual.

Já paguei 0.003€/fã, já paguei 0.01€/fãs e mesmo 0.015€/fã.

Desde que veja que a página realmente merece esse valor, não me importo de o pagar.

O Valor não interessa, realmente se o comprador estiver mesmo interessado.

Já vi páginas em leilão a serem vendidas a preço de ouro... e outras nem tanto.

É como tudo. Se tem valor para o comprador, não há preço. ;)
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

O Valor não interessa, realmente se o comprador estiver mesmo interessado.

Já vi páginas em leilão a serem vendidas a preço de ouro... e outras nem tanto.

É como tudo. Se tem valor para o comprador, não há preço. ;)

Foi o que eu disse!  :)
Offline

jaison24 
Membro
Mensagens 99 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Este tópico era escusado, usa a busca, já discutimos isto e muito mais várias vezes em outros tópicos, alguns sobre este assunto.
Offline

Tomyx 
Membro
Mensagens 126 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu gosto mais das páginas assim !
Offline

jaison24 
Membro
Mensagens 99 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Eu gosto mais das páginas assim !


Todos gostaram, tirando a remoção da opção de enviar os não fãs para os separadores, isso é que lixou o pessoal.
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Tem os seus dias...