← Conversa Geral

Agência de Affiliate Marketing

Lida 7398 vezes

Offline

dbbusinessplus 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Boas

Conhecem alguma agência de marketing que trabalhe com pequenas contas?

Tenho um pequenos negócios na internet e gostava de encontrar uma agência para se encarregar do marketing, numa base PPA, incluindo affiliate marketing.

Vou ter uma reunião com a actualsales mas não encontro mais nenhuma...

Obrigado

Jorge
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Olá bem vindo ao +t

Tens na página da omexpo (http://online-marketing.com.pt/lisboa/2009/index.php) várias empresas que actuam nesse mercado. Mas eu pessoalmente aconselho a actualsales, têm um modelo de negócio que eu conheço e penso que seja o que necessitas.

Boas

Conhecem alguma agência de marketing que trabalhe com pequenas contas?

Tenho um pequenos negócios na internet e gostava de encontrar uma agência para se encarregar do marketing, numa base PPA, incluindo affiliate marketing.

Vou ter uma reunião com a actualsales mas não encontro mais nenhuma...

Obrigado

Jorge
Offline

dbbusinessplus 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Obrigado exit

So espero que eles queiram trabalhar comigo.

À primeira vista pareceu-me mesmo a solução que preciso...

Já agora podes dar uma olhadela a estes topicos e dar a tua opinião?

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=15973.0

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=15974.0

Jorge
Offline

dbbusinessplus 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Olá bem vindo ao +t

Tens na página da omexpo (http://online-marketing.com.pt/lisboa/2009/index.php) várias empresas que actuam nesse mercado. Mas eu pessoalmente aconselho a actualsales, têm um modelo de negócio que eu conheço e penso que seja o que necessitas.


exit

Estive a ver o link que enviaste, mas parece-me que as empresas que estão são mais "redes" que "agências". Ainda não encontrei outra empresa com o modelo da actuasales, que me parece o que mais me interessa....


Jorge
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Sim a actualsales é a ideal, depois tens a tradedoubler que também pode fazer isso, e numa escala maior tens as empresas do grupo havas, media contacts, latitudes ...etc que também fazem isso, so que trabalham com as grandes marcas nacionais!
Offline

dbbusinessplus 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Pois

A grande vantagem da actualsales é que não cobram nenhum fee (se não houver resultado também não ganham...) o que me parece uma óptima politica (pelo menos para mim...)

Pelo menos é o que eles dizem... Vamos ver se será mesmo assim...

Acho estranho é não haver mais empresas a fazer o mesmo. Se calhar está ai um bom nicho para apostar...

As agências que tenho encontrado e tentado contactar nem me respondem. Vê-se que só querem mesmo é os grandes. Mas muitos pequenos às vezes também é de aproveitar... É a "Long Tail"...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu aconselho-te a actualsales, vi a apresentação deles na omexpo, e todos na sala ficaram espantados com o seu modelo de negócio, penso que não há muitas empresas a trabalhar como eles (marketing de resultados), o cliente so paga aquilo que vende e eles cobram uma comissão das vendas. ;)

Pois

A grande vantagem da actualsales é que não cobram nenhum fee (se não houver resultado também não ganham...) o que me parece uma óptima politica (pelo menos para mim...)

Pelo menos é o que eles dizem... Vamos ver se será mesmo assim...

Acho estranho é não haver mais empresas a fazer o mesmo. Se calhar está ai um bom nicho para apostar...

As agências que tenho encontrado e tentado contactar nem me respondem. Vê-se que só querem mesmo é os grandes. Mas muitos pequenos às vezes também é de aproveitar... É a "Long Tail"...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu aconselho-te a actualsales, vi a apresentação deles na omexpo, e todos na sala ficaram espantados com o seu modelo de negócio, penso que não há muitas empresas a trabalhar como eles (marketing de resultados), o cliente so paga aquilo que vende e eles cobram uma comissão das vendas. ;)

E o que é um modelo de negocio bastante bom.
Offline

dbbusinessplus 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Ok

Eu vou mesmo 2ª feira falar com eles, mas gostava de ter outras opções caso não cheguemos a acordo por qualquer motivo...

Mas parece que não têm concorrência...

Bom fim de semana

Jorge
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Podes tentar entrar em contacto com a tradedoubler, não é propriamente o negócio deles, mas pareceu-me que também podem ser úteis.

Ok

Eu vou mesmo 2ª feira falar com eles, mas gostava de ter outras opções caso não cheguemos a acordo por qualquer motivo...

Mas parece que não têm concorrência...

Bom fim de semana

Jorge