← Projectos

Mais-Internet | Tudo sobre Redes Sociais e Internet

Lida 5985 vezes

Offline

morrison 
Membro
Mensagens 103 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts


O blog ainda é novo, tem poucos artigos com o tempo irei aprofundar os meus conhecimentos e teres vários tutoriais sobre vários nichos.

Bem haja, espero que gostem :)

Obrigado
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas,

Quanto a mim tem "poluição visual" demasiada informação, não sei explicar bem ...

A nível de conteúdo pelo que vi gostei

Boa Sorte Com o Projecto
Offline

morrison 
Membro
Mensagens 103 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas,

Quanto a mim tem "poluição visual" demasiada informação, não sei explicar bem ...

A nível de conteúdo pelo que vi gostei

Boa Sorte Com o Projecto

Obrigado  :+trafego:
Offline

morrison 
Membro
Mensagens 103 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Muda os permalinks nas opções do wordpress, recomendo que mudes para costum com /%postname%/
Offline

morrison 
Membro
Mensagens 103 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Muda os permalinks nas opções do wordpress, recomendo que mudes para costum com /%postname%/

Obrigado, sim eu já tinha feito anteriormente mas dava erro pelos vistos enganei-me em algo, já está.

Muito Obrigado
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não gosto do visual.
Boa sorte com o projecto.
Offline

davids 
Membro
Mensagens 217 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

já pensas-te em colocar o url dos topicos mais "user friendly" (neste momento não me lembro do nome lol)exemplo:
em vez de :
mais-internet.com/?p=78
ficar:
mais-internet.com/Como-convidar-todos-os-amigos-do-facebook-para-o-nosso-grupo

Um Logo mais atractivo se calhar também era boa ideia( mas gostos são gostos)

Cumps e Boa Sorte
Offline

morrison 
Membro
Mensagens 103 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts



Já está ;)

Em termos de visual, não sou nenhum pro em design e acho que o que mais interessa é o conteúdo para já
 :obrigado:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Gostei bastante do visual sinceramente. Só não gostei do enquadramento dos banners adsense.
Offline

morrison 
Membro
Mensagens 103 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Gostei bastante do visual sinceramente. Só não gostei do enquadramento dos banners adsense.

Estou a pensar em retirar
Offline

morrison 
Membro
Mensagens 103 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Gostava de mais feedback, obrigado  :+trafego:
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Acho que está porreiro. Contudo um pouco lento...

Tenta optimizar para mais rapidez. Poderá estar relacionado com o servidor e/ou plugins.
Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Acho que está porreiro. Contudo um pouco lento...

Tenta optimizar para mais rapidez. Poderá estar relacionado com o servidor e/ou plugins.

Boas, concordo aqui com o cjseven e também pensava um pouco no visual, não sei bem mas há qualquer coisa ali que tira um pouco o interesse. E olha que a temática interessa-me.

Talvez ate fosse "giro" teres algo parecido com uma rede social. É só uma ideia marada.

Boa sorte com o projecto.
Offline

morrison 
Membro
Mensagens 103 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Obrigado aos dois, podem rever agora se ainda continua lento?
 :obrigado: