← Domínios

Marcas nos domínios

Lida 4388 vezes

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Moderador:
Tópico criado a partir da separação da venda do "iPadTuga.com"




mais um dominio com o nome de uma marca  [-(

o dia em que começarem a levar processos vocês aprendem
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tens de escolher a opção "Venda à melhor oferta".
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

mais um dominio com o nome de uma marca  [-(

o dia em que começarem a levar processos vocês aprendem
Se o site tiver bom material a promover a marca, vais ver se se chateiam ;)
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se o site tiver bom material a promover a marca, vais ver se se chateiam ;)

o dia em que se começarem a chater a internet ficara muito mais limpa  :superlol:

sou conta isso. criar domínios desses só para gerar tráfego  [-(
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

sou conta isso. criar domínios desses só para gerar tráfego  [-(

Mas que barbaridade mais rídicula foi essa? Criar domínios só para gerar tráfego?

1º - qualquer domínio serve para gerar tráfego... O que fazes com esse tráfego é que é mais éticamente discutível.
2º - Eu tenho um domínio registado com a marca iPhone onde falo de muitas coisas iphone-related e... guess what? Tenho muita gente a agradecer-me pelas dicas que dou... Como vês não andamos apenas aqui a querer ganhar dinheiro com isto!

Se eu gostar muito da xbox, porque não abrir um site diogopintoxbox360.com? O meu objectivo vai ser sempre grar tráfego... Mas o que eu faço com ele poderá não ser eticamente discutível!
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

On-topic please...

Já agora, incluo o theme e os artigos, alguns originais escritos por mim.


SL
Offline

ruben_10_ 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Se o site tiver bom material a promover a marca, vais ver se se chateiam ;)

por isso é que a discussão dos direitos de autor na net é discutível.quase todos os intervenientes ficam a ganhar...

boa sorte com a venda  :wink:
Offline

AcidDagger 
Membro
Mensagens 133 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

isto so era ilegal se o site estivese a vender algo...
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

mais um dominio com o nome de uma marca  [-(

o dia em que começarem a levar processos vocês aprendem

Sinceramente não percebo o que queres dizer. Estás a falar para não estares calado.

Como já referi, a marca iPad pertence à fujitsu, por que raio iria a fujitsu incomodar por se falar de algo que não pertence à fujitsu?

Para quem estiver interessado no domínio, refiro Mai uma vez que possuo o domínio iphonept e já fui contactado pela Apple, nunca pelas piores razoes.
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Pessoal, por muito que esta discução seja pertinente, peço-vos que abram outro tópico para isso.
As pessoas que venham aqui não vão ver discução sobre a venda, mas sim uma guerra de "eu tenho razão e tu não".
As próximas mensagens sobre isto reporto para os moderadores.


Obrigado.

SL
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu tenho dois dominios com a palavras "hi5" será que terei algum problema ?

edited

Slaid (sorry) n vi o teu topico.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu tenho dois dominios com a palavras "hi5" será que terei algum problema ?

Em princípio não terás, mas isso claro que vai depender do uso que fizeres deles ;)
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tive há dias um caso no Xoose Blogs de um user que foi notificado por ter um blog com uma marca registada, eu próprio verificava quase diariamente se o conteúdo que ele colocava denegria a marca em questão, e muito pelo contrário, só ajudava! No entanto foi obrigado a remover o blog.

Por isso, depende muito da politica das marcas.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas que barbaridade mais rídicula foi essa? Criar domínios só para gerar tráfego?

1º - qualquer domínio serve para gerar tráfego... O que fazes com esse tráfego é que é mais éticamente discutível.
2º - Eu tenho um domínio registado com a marca iPhone onde falo de muitas coisas iphone-related e... guess what? Tenho muita gente a agradecer-me pelas dicas que dou... Como vês não andamos apenas aqui a querer ganhar dinheiro com isto!

Se eu gostar muito da xbox, porque não abrir um site diogopintoxbox360.com? O meu objectivo vai ser sempre grar tráfego... Mas o que eu faço com ele poderá não ser eticamente discutível!


uma coisa é criares o domínios e seres tu a trabalha-lo cria-lo para ti.. isso não estou muito de acordo mas prontos vai-se aceitando.

outra coisa é criar domínios a torto e a direito com nomes de marcas só para vender. porque pode haver muita gente a comprar e depois a se lixar


de certeza que com diogopintoxbox360.com não tinhas o mesmo tráfego que se fosse xboxportugal.com ou coisa do género ou ptxbox.com


mas prontos cada um sabe o que quer, eu apenas dei a minha opinião





Tive há dias um caso no Xoose Blogs de um user que foi notificado por ter um blog com uma marca registada, eu próprio verificava quase diariamente se o conteúdo que ele colocava denegria a marca em questão, e muito pelo contrário, só ajudava! No entanto foi obrigado a remover o blog.

Por isso, depende muito da politica das marcas.

aqui esta mais um caso. é que criar domínios com marcas para vender a 20 e 30euros quando os registam por 5, 8€ e por ai.
se querem criam criem e fiquem com eles não é criar para vender
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Estás a por um dos mercados mais lucrativos da internet em causa... Toda a gente sabe que existem esses oportunistas de comprar e vender... A internet é feita disso!

Sabes que na publicidade de adsense que os teus visitantes clicam, quando aderem aos toques também ficam a arder em dinheiro... Também és oportunista! Cada um é à sua maneira... :)

Abraço

PS: Com isto queria dizer que todos os mercados na internet são rentáveis se tivermos olhos para eles... É claro! E não somos ninguém para os por em causa... Quando todos que aqui andamos somos oportunistas de uma forma ou de outra :)