← Showcase

Como adicionar os seus trabalhos?!

Lida 3392 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Como já devem ter reparado o tráfego tem uma galeria de imagens. Esta galeria servirá para os users que queiram adicionar os seus trabalhos no tráfego e mostra-los à comunidade.

Têm uma categoria geral chamada de"Showcase", para inserem os vossos trabalhos, ou podem optar por criar os vossos "álbuns" privados! Esta opção é extremamente útil para freelancers por exemplo, podem colocar os vossos trabalhos na vossa galeria privada e construir assim um portefólio para mostra aos utilizadores da comunidade! Este portefólio também estará disponível no vosso perfil pessoal!

Uma outra vantagem será a inserção de imagens neste quadro, basta irem à página da vossa imagem e verem qual é a tag para inserem aqui, para ficar com este resultado final, um efeito sempre atractivo!

Por exemplo, para esta imagem a tag seria

Código: [Seleccione]
[smg id=4]
[smg id=4]

Alguém quer inserir os seus trabalhos para dar o exemplo?
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Boas Nuno,

Dá um erro de permissões, não me deixa criar albuns.

Cumprimentos
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Boas Nuno,

Dá um erro de permissões, não me deixa criar albuns.

Cumprimentos

Já deves conseguir, experimenta e depois dá noticias se correu bem!
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Epá não nos trates por você que é esquesito xD
Offline

Pedro Magalhães 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Parece-me uma óptima ideia :)
Offline

Pedro Magalhães 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Exit, experimentei agora inserir mais uma imagem no álbum e de facto funciona mas...

As imagens são comprimidas e perdem qualidade gráfica. Por isso, acho que ninguém gosta de colocar os seus trabalhos num portefólio onde exiba imagens com taxa de compressão elevada. Penso que deves tentar rectificar esse aspecto. Em alternativa, considerar a hipótese de exibir a imagem através de URL. Se isto já existe, então é porque não reparei...

=Pedro  :)