← SMF

Como tirar a link tree do index

Lida 3162 vezes

Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas, adicionei o menu lateral ao meu fórum como aqui no +T, contudo queria retirar o onde estamos do index do meu fórum, isto:

Para assim poder ficar o menu lateral alinhado com o fórum.
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Boas, adicionei o menu lateral ao meu fórum como aqui no +T, contudo queria retirar o onde estamos do index do meu fórum, isto:

Para assim poder ficar o menu lateral alinhado com o fórum.

Mete o código do Index aqui no fórum para se ler essas linhas de código.
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem já encontrei onde é...no index.template da template. No entanto ao remover tudo dá-me erro de página...Eu queria remover apenas no Index do meu fórum se for possivel e aparecer a link three nos tópicos, etc...O código é este:
Código: [Seleccione]
// Each tree item has a URL and name. Some may have extra_before and extra_after.

foreach ($context['linktree'] as $link_num => $tree)

{

// Show something before the link?

if (isset($tree['extra_before']))

echo $tree['extra_before'];



// Show the link, including a URL if it should have one.

echo '<b>', $settings['linktree_link'] && isset($tree['url']) ? '<a href="' . $tree['url'] . '" class="nav">' . $tree['name'] . '</a>' : $tree['name'], '</b>';



// Show something after the link...?

if (isset($tree['extra_after']))

echo $tree['extra_after'];



// Don't show a separator for the last one.

if ($link_num != count($context['linktree']) - 1)

echo '&nbsp;>&nbsp;';

}



echo '</div>';

}

No entanto se não der só para tirar do index só, então como tirar apenas.

Edit: já retirei...mas tirou a link tree de todo o lado, se lixe...Obrigado na mesma pessoal ;)
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ok afinal preciso da link tree nos topicos lol é dificil viver sem eles....meti ai a parte do codigo que é necessario do index template.
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Consegui, vão a board.indextempla.php e procurem por
Código: [Seleccione]
', theme_linktree(), 'é só remover isso...assim apenas remove a link tree do index.