← Monetização

Banners Broker - Scam do ano?

Lida 29455 vezes

Offline

qwert 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

http://bannersbroker.com/

Já alguém aqui do +tráfego ouviu falar desta "empresa"? Já alguém se meteu nisto? A primeira vez que ouvi falar nisto pareceu-me logo scam mas depois de ler isto fiquei com a certeza que era mais um jogo da bolha online.

Deixem as vossas opiniões.
Offline

Kida 
Membro
Mensagens 273 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Já ouvi falar várias vezes deste site mas nunca o usei...
Offline

MiguelMarinho 
Membro
Mensagens 82 Gostos 3
Feedback +10

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

É de valorizar o trabalho do autor do artigo.
Offline

sfarfals2 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Em junho criei um blog e vim aqui divulgar, mas devido á minha falta de conhecimento na criaçao de blogs e nao saber melhora-lo, desisti :(

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=35352.0

Hoje posso dizer que ja recuperei o investimento, tou em lucro, e a conta ainda está a render.

A BB cresceu imenso desde junho, de vez em quando organiza eventos em varios paises, já organizou aqui, e na irlanda onde fez o 2º maior jantar de sempre
Offline

AlexandrePaulo 
Membro
Mensagens 360 Gostos 42
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Vários tentaram convencer-me a participar nisso.

Inscrevi-me e vi aquilo tão complexo, tão intrincado... que também me grita SCAM! SCAM! SCAM!.

Até porque tentam passar que se trata de um complexo negócio de "trading" de publicidade em banners... mas os sites onde supostamente os banners são visto pura e simplesmente não existem (os que apresentam são WordPresses criados "às 3 pancadas" e sem conteúdo).

É um claro esquema de pirâmide a que chamaram e fingem se um "trading de banners" (daí o nome "Banners Brokers"), provavelmente para disfarçar e contornar alguma lei.

Enfim... como todos os esquemas de pirâmide, os primeiros a lá chegar (e, claro, os organizadores) ganharão algum (ou mesmo muito) dinheiro.

Da malta que me tentou convencer a entrar, todos mostraram como têm lá já muitos dólares em saldo... mas quando lhes pergunto "e quanto já transferiste para a tua conta bancária?" a resposta foi sempre um "ah pois e tal... estou a reinvestir porque é preciso reinvestir... mas olha! estão aqui muitas centenas de dólares! é só tirar! ou melhor, transferir para um cartão de crédito que já pedi e  eles me vão enviar..."

Em suma... fico longe disso.
Offline

lurditas 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

 
  Boa Tarde

  " Scam"  esquema fraudolento armado para enganar uma pessoa ou grupo de pessoas e com objectivo de extorsão financeira.

    Agora, quais os argumentos para tal? :?:   " eu acho"  bom argumento   [-X

   Quem for sócio  da DECO pode ligar  e perguntar se aquela coisa "Bannners Broker" é fraude.

:


   Já agora, não é necessário angariar pessoal para ganhar, ganha é mais.

    A sede está no Algarve (Vilamoura) http://exclusivalcance.blogspot.pt/

  
  Para mim fraude, foi ter perdido dinheiro num banco.. :-(


  cumprimentos
 lurditas

     :+trafego:           http://www.bannersbroker.com/lurditas
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Em junho criei um blog e vim aqui divulgar, mas devido á minha falta de conhecimento na criaçao de blogs e nao saber melhora-lo, desisti :(

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=35352.0

Hoje posso dizer que ja recuperei o investimento, tou em lucro, e a conta ainda está a render.

A BB cresceu imenso desde junho, de vez em quando organiza eventos em varios paises, já organizou aqui, e na irlanda onde fez o 2º maior jantar de sempre

 :superlol:

Esta é a conversa que levo sempre que tenho um "amigo" a tentar-me convencer de um esquema de pirâmide qualquer.
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Quando as pessoas têm pouco dinheiro ou estão no desemprego acreditam basicamente em tudo o que diz "fazer dinheiro rápido". Interessante como ainda existem pessoas que acreditam que o dinheiro aparece do nada.  Basta uma análise rápida para verificar que é um esquema em pirâmide, pelas seguintes razões:

- Não existe modelo de negócios por detrás. O online advertising é uma fachada. Quando o dinheiro a entrar for menor que o que está a sair isto vai rebentar. Até lá ainda acredito que exista alguém a ganhar.
- Aumentar as visitas do site e também ganhar dinheiro? Não podia haver maior mentira. Sem contar que no marketplace é quase tudo blogs fantasmas apenas com 5 posts e alojados todos no mesmo servidor.
- Nem existe uma página "About" com a história da empresa, nem quem está por detrás dela (CEO, investidores, etc).
- As "representações" nos outros países = afiliados. Como é que uma empresa destas (que se diz rentável e de sucesso) não tem o seu próprio escritório ou sede noutros países? É simples, é apenas mais uma farsa.
- Os testemunhos dos utilizadores presentes no site são outra mentira.

O Banners Brokers é um esquema. Poderá rebentar hoje, amanhã ou só no próximo ano. Por isso, se tens dinheiro lá saca tudo porque o tempo está a acabar. Basta procurar pela net para encontrar diversos artigos, sites e notícias sobre isso.

Tenham também cuidado com o Profit Clicking, que funciona de uma forma mais ou menos parecida.
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Resumindo...

Quando a esmola é muita o pobre desconfia!

Ou pelo menos deve desconfiar, e antes de entrar num "negócio" que requer investimento, é preciso primeiro pensar como é que o negócio vai render a quem o criou para saber se vai durar.

O dinheiro não cai do céu e devemos ter sempre a atenção a conselhos de falsos amigos ou amigos mal informados.
Offline

Coffe Things 
Membro
Mensagens 347 Gostos 3
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

:superlol:

Esta é a conversa que levo sempre que tenho um "amigo" a tentar-me convencer de um esquema de pirâmide qualquer.
O mesmo aqui! O que me lixa é depois ficarem chatiados porque não caimos no mesmo esquema!  :superlol:
Offline

lurditas 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

   Boa tarde

  Mas afinal,quem está chatiado(a) :grin:
 
 Esquemas de perâmide,?

 Esquema de pirâmide é um esquema que se diz comercial,mas só que não o é. É a troca de dinheiro pela recrotução
 de novas pessoas para essa pirâmide,os membros do topo necessitam de trazer mais pessoas para o  esquema e assim sobreviver, sobre a empresa não há nada ou nenhuma informação,o lucro depende prioritarimente das pessoas que recrutamos,no fim só ganha quem estiver no TOPO. Os esquemas destes são proibidos de lei

    A Banners Broker não é um esquema de pirâmide, porquê, os membros não depemde do recrutamento de outras pessoas para obterem lucros,tem muita informação disponivel e está sediada no Canada, ah! e tem parceria com a MasterCard ( não é cartão de de shopping, eles escolhem os seus clientes/parceiros) , a Banners Broker já existe com sucesso desde 2010,  ah! e tem escritorio aberto em Portugal.


  è a minha maneira de ver,posso estar a ver mal,, :cool:


   cumprimento
    lurditas
Offline

sfarfals2 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Banners Broker – A Verdade da Mentira

Para quem ainda tem duvidas aconselho a ler este blog

registar

Offline

ant0nio 
Membro
Mensagens 262 Gostos 3
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Bom Dia,


Já tive nesse sistema e não e tão funcional como falam, vendi a minha conta a quem me aconselhou a entrar e consegui reaver o meu dineiro, posso dizer que estive perto de 6 meses nisso e não deu um tusto.
Offline

sfarfals2 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

6 meses e nao deu um tusto?

podes dizer com quanto entraste?Como nao deu um tusto e o teu upline a comprou?
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Um amigo meu diz que no Verão meteu X e esta semana já tem em conta 3X com o Banners Broker!