← Projectos

Rádio Summer Station

Lida 13258 vezes

Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

citar:
  Bem Vindo à Summer Station!
Bem vindo a esta rádio, aqui irás ouvir a melhor música deste Verão, com a maior qualidade.
Acomoda-te neste espaço e fica ligado à rádio que te dá toda a energia.
Podes interagir connosco, por exemplo pedir músicas, através do mail “msn@summerstation.org” e adicionar ao teu MSNMessenger para falares connosco em tempo real.
Summer Station - Vive o Verão a Curtir o melhor som!!!
e pronto, só tenho a dizer que esta é uma rádio que está ainda em construção, ainda sem programação definida, mas para a semana já estará sim tudo ok, bem como o blog que será bem mais actualizado, abordando vários temas de interesse â jovemtude, tendo maior insidência ao Verão. Tenho ainda a dizer que o site foi feito pelo -rj- e por mim, e façam críticas, mas críticas construtivas.
Cumprimentos, Fábio Freitas
ps: Esta é uma rádio que só vai durar até ao final do Verão.
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Viva,
Gostei da Rádio! Falta é mesmo um logotipo.  :grin:

Cumprimentos,
André Freitas.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Viva,
Gostei da Rádio! Falta é mesmo um logotipo.  :grin:

Cumprimentos,
André Freitas.
Obrigado, tens toda a razão que falta um logotipo, mas antes da próxima Segunda-Feira, lá estará, no momento está em processo de produção.
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eheh muito bom, esperemos pelo logotipo! Força!
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Falta o link...
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Realmente... LOL

http://www.summerstation.org/

Edit: Vamos desenvolver um player em breve, mas por agora fica como está (escondido)...
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Realmente... LOL

http://www.summerstation.org/

Edit: Vamos desenvolver um player em breve, mas por agora fica como está (escondido)...
Exacto, peço desculpa de não ter apresentado o link, foi mesmo lapso.
cumprimentos
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Boas,

Para além do logótipo e do player, falta uma revisão ortográfica ;)

De resto, e com trabalho, podem ter aí um muito bom projecto de Verão sim :)
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Boas,

Para além do logótipo e do player, falta uma revisão ortográfica ;)

De resto, e com trabalho, podem ter aí um muito bom projecto de Verão sim :)
boas, obrigado pela tua opinião, vamos tentar revisar tudo o que foi escrito e assim corrigir o que está errado em termos ortográficos.
;)
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem logotipo feito, vejam e digam se gostam como está agora o site e daqui pa freente esperamos evoluir!

http://www.summerstation.org

Acho que está muito melhor ;) !

Edit: Sorry o lapso... :)
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Troca o .com pelo .org senão não vai ter à rádio ;)

Está fixe o logótipo, mas continua a faltar a revisão ortográfica :D
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Troca o .com pelo .org senão não vai ter à rádio ;)

Está fixe o logótipo, mas continua a faltar a revisão ortográfica :D
Obrigado ac99, pela correcção e pal crítica, isto acontece porque o trabalho não tem sido pouco, hoje ainda não parei, é directa em cima de directa...demais, e é bom ver quem ainda nos apoia, e é para esses que vai um agradecimento pessoal, e é para esses a garantia da continuação da dedicação e da persistência para sermos os melhores em cada aspecto que pecamos, mas é claro que são sempre percisas opiniões é críticas, essas sim, são essênciais para o nosso desenvolvimento.
Obrigado a todos, e da nossa parte fica mesmo a promessa de mais trabalho, e de muitas surpresas.
Fábio Freitas
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Tenho muita confiança no teu trabalho goodsound (não desfazendo no -RJ- como é óbvio!). Por isso quero-te apontar o máximo de erros que encontre para que os corrijas e tenhas o estatuto que mereces na web.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Tenho muita confiança no teu trabalho goodsound (não desfazendo no -RJ- como é óbvio!). Por isso quero-te apontar o máximo de erros que encontre para que os corrijas e tenhas o estatuto que mereces na web.
Muito obrigado ac99, nós e em particular eu só te tenho a agradecer, fiz isto pela web, mas fiz isto numa fatia maior pela rádio, pela vontade de fazer rádio que sinto, e pela forma que quero expressar isso âs pessoas.
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Temos tido hoje ao longo do dia vários problemas no servidor, pedimos desculpa pelo sucedido e esperemos que tudo passe rapidamente.

Cumps